ReshGamer

Membro

Qual Fonte tenho que usar??

Perguntou 9 anos atrás

Fechado

bom eu estou juntando dinheiro para comprar uma fonte e uma placa de video pois quero que meu pc rode auguns jogos melhores vou comprar uma GTX 550ti e mais tarde daqui uns 4 meses uma placa mae, hd, e processador. mais como vai demorar ainda para eu comprar essas coisas presciso saber uma fonte que sirva para meu pc tanto sirva para ENTRADAS e que aguente o pc junto com a placa aqui ta o meu pc:

processador: Intel celeron 450 2.20 GHz 2.60 GHz

Placa mãe: Biostar Group G31D-M7

Memoria Ram: 2G ddr2 800 MHZ

acho que é oque mais importa se prescisar de mais inforaçoes so avisar

INTAO QUERO UMA FONTE QUE AGUNETE O MEU PC E QUE SIRVA PARA A PLACA MÃE