A Internet movem na minha cidade (Morretes-PR) é ridícula, só pega sinal 2g e o 3G da Vivo não é bom, Vcs conseguem enchergar alguma alternativa para eu ter uma boa Internet.

perguntou Jun 29 '14 às 08:42

tigodrigues's gravatar image

tigodrigues
913195

editou Jun 30 '14 às 12:21

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Olha é o seguinte, não existe Internet boa, rápida e de qualidade que não seja paga, por mais que seu aparelho seja moderno e de última geração, para você ter uma Internet melhor eu te aconselho contratar um plano fechado, na minha opinião o melhor no momento é o infinty web 100 da Tim, pois com ele vc tem mais mb dia por um valor mais acessível, e é o que eu uso e estou satisfeito, espero ter ajudado, até mais.

link permanente

respondeu Jun 29 '14 às 10:27

gabrielaa_2014_6_2's gravatar image

gabrielaa_2014_6_2
10

Acredito que sim

link permanente

respondeu Jun 29 '14 às 09:44

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

cada região tem suas prioridades, não adianta assinar um plano sem saber as regionalidades, comparado a 20 anos atras melhorou muito, mas ainda está longe do ideal, tem regiões que pras operadoras tem um custo muito grande passar cabeamento, quebrar rua, especialmente as mais carentes.

é bem formiguinha, mas anda

link permanente

respondeu Jun 30 '14 às 13:20

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

1

Pois é, mas a 20 anos atrás não existia nem celular com internet. As operadoras em nosso país são manipuladoras e fazem de tudo para faturar.

tigodrigues's gravatar image tigodrigues (Jul 01 '14 às 18:00)

infelizmente se nao mora em cidade grande, demora, fica mesmo em último plano.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 01 '14 às 18:16)

Se não está satisfeito com sua internet móvel, experimente instalar wi-fi em sua casa. Passo pela mesma situação e é o que eu vou fazer nos próximos dias.

link permanente

respondeu Jun 30 '14 às 14:09

willihb's gravatar image

willihb
242631902

Eu tenho WiFi em casa, mas não fico em casa 24 horas. As vezes quero fazer uma ligação pelo Viber ou line ou uma video chamada pelo Skaype e não estou em casa.

tigodrigues's gravatar image tigodrigues (Jul 01 '14 às 17:56)

Nesse caso, o melhor é esperar até chegar em casa mesmo. Pq chamada de vídeo usando 3G...

willihb's gravatar image willihb (Jul 02 '14 às 14:56)

Para ter sinal de maior velocidade de internet ex: 3g e 4g Tem que ter um limite de visualizações para eles implementares a rede. Mais tem o google com esse projeto de balões ate o final do derepende aumenta a velocidade móvel. Um pouco.

link permanente

respondeu Jun 30 '14 às 16:25

Nicole's gravatar image

Nicole
394144982

Cara, sei que em um modo geral o serviço é uma bosta. Porem o meu 4G da Claro, pré pago funciona muito bem, e olha que moro em Niterói.

link permanente

respondeu Jul 02 '14 às 03:36

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Hum, e como funciona o pré pago da claro?

Quanto vc gasta, na sua região pega o 4g naturalmente ou só com o pré pago da claro?

tigodrigues's gravatar image tigodrigues (Jul 02 '14 às 07:43)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×3,116
×329
×24

pergunta feita: Jun 29 '14 às 08:42

pergunta lida: 1,613 vezes

última alteração: Jul 02 '14 às 14:56