brunocesar
Membro
Respostas
bocao87
Membro
10 anos atrás
Você está cansado de cursos e treinamentos que são caros demais ou incompletos?
Você está cansado passar horas e mais horas todos os dias procurando informações grátis na internet?
Você está cansado desses programas onde você não aprende nada e só o dono do programa que ganha dinheiro?
Eu também estou, por isso que eu decidi criar algo muito diferente de tudo que você encontra por ai na internet. Na verdade, estou oferecendo a oportunidade para você criar negócios na internet sem complicações.
Você vai aprender como criar blogs e sites de sucesso, você também vai aprender como criar e vender info-produtos na internet, como criar listas de contatos, campanhas de e-mail marketing, como transformar seus contatos em clientes, como ganhar dinheiro com programas de afiliados e muito mais... Tudo isso utilizando blogs e sites.http://goo.gl/NYsdmq
bocao87
Membro
10 anos atrás
SAIBA COMO EU GANHO ATÉ R$300,00 POR DIA!!http://eurl.ws/96ykwc3/v>>>>>>> CONHEÇA A PAGINA LUCRATIVA
>>>>>>> PAGAMENTOS DIRETO NA SUA CONTA
>>>>>>> PAGINA PROPRIA PERSONALIZADA
>>>>>>> VARIOS MATERIAIS PARA DIVULGAÇÃO
>>>>>>> E MUITO MAIS...
ACESSE O LINK http://eurl.ws/96ykwc3/v E DESCUBRA COMO TER ESSAS VANTAGENS!
lopesdavibl0753
Membro
10 anos atrás
Pode criar um blog usando o blogger do google ou aprender sobre linguagens de texto com php, html para criar um site seu mas o blogger não é tão popular como antigamente não tem tanto credito já que qualquer um pode criar e dizer um monte de bobagens, o que esta em alta mesmo são os youtubers e os gamers você depois de ter inscritos em seu canal você recebe um convite do google para fazer parte do AdSense e é ai que entra a grana você ganha por vender anúncios ou então junte os dois seja um youtuber blogueiro e blz.
guilherme_mori
Membro
10 anos atrás
PS: Compre um dominio personalizado... é bem barato pelo hostgator e pelo registro.br mas caso não queira gastar muito crie seu blog no blogger depois adicione o dominio personalizado... é mais... professional algo assim:
-olha o BLOG do www.joaozinhoquenaodesgrudaabundadacadeira.blogspot.com
-uhum.
-olha o SITE do www.joaozinhoquenaodesgrudaabundadacadeira.COM.BR!!!!!!!!!
-OMG!!!!
viu? hehe, quando tem esse negocio dos blogs (blogspot, wordpress, jimdo (?é jimdo ou jimbo), weebly, wix (o do wix é melhorzinho), jomla (é assim?)) Você ainda pode optar por criar um site em softwares como adobe dreamweaver (não recomendado para iniciantes) e web acapella (SUPER RECOMENDADO PARA QUALQUER UM!!!) e depois passar para um site que hospedar gratuitamente (ou pago) basta procurar no google: free web hosting e gg (não fica algo muito "Noob" como é no blogger e no wordpress... fica quase igual, ou melhor, que o do wix)
guilherme_mori
Membro
10 anos atrás
Cara, ganhar dinheiro com blog é extremamente facil, mas se não me engano, a plataforma blogger tem uma restrição, você tem que ter pelo menos 3 meses de uso com aquele blog e conteúdo suficiente (acho que é isso) ai então você poderá adicionar o google adsense (acho que escrevi errado hehe), que nada mais é que anuncios em seu site, os anuncios tem que ter a ver com o que seu blog fala, exemplo:
-você fala de meias (estranho né?) então possivelmente que querá (?) anunciar em seu site será uma empresa que comercializa meias, ou uma fabrica ou um revendedor...
Cada anuncio da um certo remuneramento, o google (não é o google que te paga mas...) te paga (mentira) por clique no anuncio (quem te paga é a empresa), tipo, a empresa estipula que te pagará 5 centavos por clique no anuncio dela, e 80 pessoas clicam no anuncio no seu blog, você ganhará incriveis 4 reais!!!!! (não desanime, algumas empresas loucas pagam até 25 centavos pelo anuncio!!) lembrando que para ter um retorno satisfatório é necessario um bom trafego (internautas que não tem nada para fazer e ficam passando de blog em blog para ler).
No Wordpress creio que seja algo semelhante ao Blogger (faz tempo que não vejo o Wordpress.....).
No Wix você poderá colocar adsense assim que terminar o site (se for fazer no wix... prepare-se... dois meses até seu site ficar pronto mas vale a pena) e é quase a mesma coisa que no blogger, o sistema de remuneramento.
Bom, quase todas as plataformas hj utilizando o adsense então será basicamente a mesma coisa.
MAS ainda tem a opção do dono do blog, que está se achando o f* por que conseguiu escolher um dos templates do blogger colocar algo como "anuncie aqui" no site, oferecendo espaço para que anunciem em seu blog por um determinador preço, exemplo:
banner de 700x200: 25 centavos ao clique ou 25 reais p/mês
banner de 200x700: o mesmo de cima
banner de 500x200: 15 centavos ao clique ou 20 reais p/mês
banner de 200x200: 10 centavos ao clique ou 15 reais p/mês
banner de 100x200: 10 centavos ao clique ou 10 reais p/mês
banner de 80x100: SEU POBRE DO K* QUER ME FALIR???? compra logo o banner lá de cima.... -.-'
Bom, esse é um bom esquema '-'
Vale lembrar que não adianta fazer esse segundo modo se você não ter um bom trafego (uns dois milhões de pessoas por semana ta bom para que você fassa isso, ou seja, para que você possa impor '-')
rodelo_de_lima
Membro
10 anos atrás
Normalmente os Blogs são montados e com o sucesso vem os patrocinios e assim a grana!
doacaolucrativa
Membro
10 anos atrás
Você pode ter seu blog, mas pelo que percebi seu maior interesse está em ganhar dinheiro na internet, não é? Então aqui vai minha sugestão:
Participo do Doação Lucrativa há 6 meses e é um site confiável e que paga um dia. Você ganha um bom dinheiro sendo membro. Por que não tenta?
Visite: www.doacaolucrativa.com
robsonalmeida
Membro
10 anos atrás
Olá, eu sou o Robson Almeida espero que esteja tudo bem com você. Espero também poder lhe ajudar com a minha resposta.
Isso eu não sei. Mais Sei como Você pode Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando em casa com o seu Computador.
Porque eu Já Pesquisei Diversas Formas de se Trabalhar e Ganhar Dinheiro na Internet de Modo Honesto e Verdadeiro, e Já Tive Grandes Decepções Com Muitas Delas.
Encontrei Diversos Sistemas que Prometiam Dinheiro Fácil ou Rios de Dinheiro em Pouco Tempo ou Sem Precisar Fazer Nada. Tudo Não Passava de Fraldes.
Perdi Muito Tempo e Muito Dinheiro. Não Desejo Isso Pra Ninguém.
Porém, Continuando com as Minhas Pesquisas, eu Conheci Muitos Sistemas Sérios e (“COMPROVADOS") que Tem me Ajudado Muito a Ganhar um Bom Dinheiro na Internet a Cada Mês.
Um Deles é Esse Aqui:=> http://goo.gl/j9dQ88
Um Conselho de amigo, Faça Pelo Menos uma Visita ao Sistema Recomendado, não perca isso por nada. Talvez Seja o que Você Procura e o que você precisa.
Desde Já, Desejo Muito Sucesso a Você.
Até mais, um forte abraço e fica com Deus.
Antonio Jose
Membro
10 anos atrás
Eu já trabalho pela internet há 2 anos, e tenho amigos no facebook que trabalham também.
GANHAR DINHEIRO COM BLOG FUNCIONA SIM,mas para isso você precisa se dedicar muito e manter o foco no seu objetivo.
Realmente existe muita gente querendo só pegar o seu dinheiro,se você já foi enganado, não se preocupe,porque eu também já fui.
Mas no meio deles, existem pessoas que estão realmente interessadas em ajudar você.

ovinho de bacon
Membro
10 anos atrás
acredita mesmo
vao ganhar rios de dinheiro, seus tonto, nao tem modera pra passar o rodo nessa porcaria?