Tenho um S3 que caiu e quebrou o cristal e está com a tela preta, com isso não consigo acessar nada no telefone. Não comprarei um novo celular agora, então gostaria de tentar recuperar meus contatos que estão salvos na conta Samsung acessando pelo computador, alguém sabe como fazer isso?? Já baixei o Kies, mas com ele só consegui os contatos salvos no celular. Alguém me ajuda, pleaseeeee!?

perguntou Jun 29 '14 às 20:55

lucianaestanislau's gravatar image

lucianaestanislau
3346

editou Jun 30 '14 às 12:09

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

É fácil de recuperar fotos, contatos do Samsung Galaxy telefone, mas agora é melhor você usar o seu telefone o menos possível, ou seus dados no telefone não pode ser recuperado. E, em seguida, você precisará usar software recovey dados Android. Eu sempre uso um chamado Tenorshare Android Data Recovery para restaurar contatos perdidos da minha Samung Galaxy S3, você pode ter uma chance: Samsung Galaxy contatos recuperação.

link permanente

respondeu Aug 05 '14 às 06:37

sunkyhang_2014's gravatar image

sunkyhang_2014
210

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,523
×542
×419
×418
×35

pergunta feita: Jun 29 '14 às 20:55

pergunta lida: 44,448 vezes

última alteração: Aug 05 '14 às 06:37