Na maioria dos iPhones e seus outros aparelhos, a Apple costuma diminuir a capacidade de processamento para um tempo de uso maior da bateria. No caso dos iPhone, temos o seguinte:
Pronto! Agora seu iPhone está rodando com a velocidade do clock nativa do processador. "com.apple.SystemPowerProfileDefault.plist" é o arquivo de sistema responsável pela limitação da velocidade do clock à um nivel inferior ao original. Sem ele, a fera está a solta com toda força. Cuidados a se tomar:
|
Caraca, ficou visível a diferença... |
é possível fazer no iphone 4 sim, mas você teria que fazer um JailBreak no seu iphone, porém o JailBreak ainda não saiu para o IOS 7, ou seja, se você estiver com essa versão no seu Iphone, não pode fazer por enquanto. |
podem me ajudar n estou achando o ''com.apple.SystemPowerProfileDefault.plist'' no sytemconfiguration , tem 13 files mas n achei meu iphone e o (4s) espero reposta grato :bruno LEIA O PASSO 3 COM ATENÇÃO: Para o iPhone 4s, o arquivo é: "com.apple.PowerManagement.plist". mais um exemplo de só le o que interessa kkkkk reli atentamente e procurei ''com.apple.PowerManagement.plist'' ainda nao achei , onde normalmente ele fica ,como ele esta ? grato:bruno passo 2: quando estou noSystem Configuration onde vou para acha ''com.apple.PowerManagement.plist''? tbm não achei!!!quando entro no SystemConfiguration mas não encontro o "com.apple.PowerManagement.plist"
exibindo 5 de 6
Todas
|
Tentei fazer no meu 3G com Jailbrake, mas ta dando um erro, informando que o arquivo não pode ser renomeado, alguém teve este problema e conseguiu resolver? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 20 '12 às 14:16
pergunta lida: 156,669 vezes
última alteração: Jul 27 '18 às 01:21
Alguem sabe me informar o nome do arquivo q eu devo substituir no IOS 7 para iphone 4s ?