Fiz uma assinatura PREMIUM do Spotify. No entanto quando tento ouvir via 3G da VIVO ele não toca e diz que estou offline. Quando conseguir tocar a música para após 12 segundos. O interessante é que o netflix, YouTube, itunes e tuneln radio funcionam normalmente, sem qualquer tratamento. Estou usando o APP devidamente atualizado da Apple Store. Quando uso na rede wifi funciona normalmente, baixo música, etc... Estou pensando em cancelar minha assinatura até resolverem.

perguntou Jun 30 '14 às 07:06

kennedymr's gravatar image

kennedymr
1111

editou Jun 30 '14 às 12:11

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Também estou com este mesmo problema. Após 12 segundos para, depois de vários segundos, retorna, mas fica pausando constantemente a música. Tenho o Sony Music Unlimited e este funciona normalmente. Alguém já conseguiu resolver este problema?

link permanente

respondeu Jul 24 '14 às 11:49

eduardocastor's gravatar image

eduardocastor
1

Encontrei a minha solução. Cancelei minha assinatura no Spotify e fiz no DEEZER. O DEEZER funciona perfeitamente.

link permanente

respondeu Jul 24 '14 às 11:55

kennedymr's gravatar image

kennedymr
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×533
×511
×415
×74
×58

pergunta feita: Jun 30 '14 às 07:06

pergunta lida: 5,262 vezes

última alteração: Jul 24 '14 às 11:55