Ouvi rumores dizendo que o Windows 9 sai em 2015. Quais as expectativas? A opinião é valida tanto para PCs quanto em smartphones.

perguntou Jun 30 '14 às 16:50

willihb's gravatar image

willihb
242631902

Mais uma porcaria da Microsoft !!! Vou acabar mudando para o Android!!!

link permanente

respondeu Sep 16 '14 às 07:19

rickmans's gravatar image

rickmans
1136

Quando vejo pessoas falando de porcaria da Microsoft fico chateado, pensando: "será que essa pessoa utiliza outras plataformas?".

Me diz no que o Android é melhor que a plataforma Windows? Na quantidade de aplicativos? E na qualidade e utilidade dos mesmos? No que ela perde realmente?

Eu gostei muito do Windows 8, desktop e phone.

Acho que é questão de conhecer a ferramenta e de utilizar seus recursos.

Acredito que no Windows 9 não tenhamos muitas novidades, já que muita coisa foi contemplada no Windows 8.1

link permanente

respondeu Sep 25 '14 às 08:15

igarcia's gravatar image

igarcia
1

Agora não se espera nada, novo Windows é o 10.

link permanente

respondeu Oct 01 '14 às 00:18

JSNeto's gravatar image

JSNeto
11351

Algumas vezes a MS usa um nome, mas a numeração interna continua na sequencia, de onde vem essa informação?

Deepouter's gravatar image Deepouter (Oct 01 '14 às 01:25)

Primeiro de tudo é aparência metro para mim eu acho que é um horror. A aparência metro até fica melhor é na estações no metropolitano! O Windows podia é ter as aparências que tinha no Windows Vista e no 7 e ate podia melhora-las as transparências ficar cristal. E depois é o reconhecimento de voz para todos o idiomas, que já no Windows 7 a Microsoft o tinha o dito que iria ter, mas não teve. E também o boot do Windows é feio, já no 8,81 não acho atraente. muito menos em modo metro. As caixas de dialogo, acho muito retangulares, e pelo menos, nas pontas ser arredondadas. Podia fazer uma única só Versão e uma só arquitetura, acho eu! E por fim ter tudo aquilo que o Windows Vista e o 7 tinham(apelações) a media player e outos que já o Windows Vista e o 7 tinha... Acho interessante é a maneira como são executados os aplicativos e como aparecem, as cosas. As correções orográficas também acho muito bom ter, e dá muito jeito para todos, isto é o penso e acho até que a Microsoft iria destacar-se como o Windows! E com isto tudo, é claro que poderia ser até melhorado, cada um dos itens. O Windows assim já tinha tudo, e podia fazer mais, para todos! até são interessantes os aplicativos que tem. E outra coisa, que eu gostaria que tivesse também era, que o Windows já instalasse o Drives de cada computadorportátil, já na configuração Detetava os Drives. que destacava ainda mais! Para mim eu achava bem assim.

link permanente

respondeu Oct 17 '14 às 08:21

chiko's gravatar image

chiko
1

editou Oct 18 '14 às 07:54

perfeito o melhor pratico , rapido

link permanente

respondeu Oct 24 '14 às 17:44

rodrigosesouza2014's gravatar image

rodrigosesouza2014
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,016
×2,034
×416
×4

pergunta feita: Jun 30 '14 às 16:50

pergunta lida: 7,710 vezes

última alteração: Oct 24 '14 às 17:44