Tenho que comprar uma TV e fiquei em dúvida entre essas duas TVs ela estão na faixa de preço que posso pagar R$1.100,00 então dicas de outros modelos somente dentro desse valor e no mínimo com as mesmas funções

O modelos Samsung 32F5500 tem dual core e Wi-Fi integrado e funções Smart e conheço umas funções legais meu amigo teve uma Série 6000.

O modelo Philips 32PFL3518 não conheço muito, então li sobre algumas funções o diferencial foi o App de controle remoto a distancia e só. Quem tem esse modelo ou TV uma Philips seria bom dar uma opinião. OBS.: Ela vem com adaptador

Obrigado!

perguntou Jul 01 '14 às 08:29

carlostelles's gravatar image

carlostelles
1111

Fala aí, Carlos. Tranquilo?

Bom, vou dar minha opinião. Isso é muito subjetivo, mas eu prefiro a Phillips; a tecnologia ambiligth é muito boa e acredito que realmente dá destaque em relação as outras tv's.

Espero ter ajudado, um abração e até mais!

link permanente

respondeu Jul 01 '14 às 09:31

Escher's gravatar image

Escher
8715334

1

Esse modelo não tem Ambiligth :/

carlostelles's gravatar image carlostelles (Jul 01 '14 às 09:33)

Escolheria a Philips se o modelo fosse mais recente, esta linha 3000 da Philips é antiga e apresenta menus lentos, a Philips já lançou a Linha 9000.

Este modelo da Samsung é realmente bem mais atual e melhor.

link permanente

respondeu Jul 02 '14 às 04:32

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,594
×3,207
×2,242
×382
×71
×27
×17

pergunta feita: Jul 01 '14 às 08:29

pergunta lida: 2,680 vezes

última alteração: Aug 19 '14 às 18:55