Estou com essa dúvida pois meu jogo chegou e os unicos dlcs que tem é a do Seiya com armadura de ouro de SArgitario e as segundas armaduras de bronzes! Alguem poderia me ajudar?

perguntou Jun 20 '12 às 22:56

LuksGolden's gravatar image

LuksGolden
8812186

editou Jun 21 '12 às 12:05

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Otima pergunta! ainda adiciono a ela.. Comprei o jogo Cavaleiros do Zodiaco que foi localizado pela ZapGames. Gostaria de saber se os DLCs já lançados no exterior serão lançados aqui na PSN nacional? Se não, gostaria de saber qual a versão do jogo que eles localizaram, se a americana ou europeia? Pois caso eu queira comprar esses DLCs antes de serem lançados aqui, gostaria de saber qual seria a região compatível, se eu devo comprar pela PSN americana ou pela europeia? Ou se pelo fato do jogo ter sido totalmente traduzido estamos fudidos e NUNCA teremos acesso a esses DLCs?

link permanente

respondeu Jun 21 '12 às 00:54

CoronelBottino's gravatar image

CoronelBottino
11151

Infelizmente na PSN nacional não podemos contar com esses DLCs.

link permanente

respondeu Jun 21 '12 às 17:29

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
262733661

Tenho cadastro na psn nacional, na americana e na europeia tb. Fiz essa mesma pergunta por e-mail para o pessoal da ZapGames mas não me responderam.

link permanente

respondeu Jun 22 '12 às 17:51

CoronelBottino
11151

po, vi sua resposta aqui e fui entrar animadao pra baixar o Dokho... quando vejo 10 PRATAS! po, ele era DLC gratuito lá fora! SACANAGEM! ainda mais levando em conta q ele é tipo Shiryu com uma skin (pq os golpes sao os mesmos) só muda o ultimo especial q o Dokho tem o colera dos cem dragoes. provavelmente eu só va comprar o jabu qdo sair..

a jogabilidade é mto foda.. mas os modos de jogo sao mto limitados... sem falar q os modos historias extras fora a historia principal.. nao sao historia ne.. texto, mal tem ceninha.. devia ter um free mode e um VS mode.. Versus seria foda.. FODA!

link permanente

respondeu Jun 28 '12 às 13:30

CoronelBottino
11151

É que iria ser pago eu já imaginava! Acho o jogo muito limitado também,mais um modo versus não gostaria pois sairia do roteiro!Sei que com o Dokho tem uma nova fase pra se jogar que é especialmente pra ele! Por mais que seja 10 pratas vou comprar os dlc's esperei muito pelo jogo! Vou aproveita-lo ao maximo!

LuksGolden's gravatar image LuksGolden (Jun 28 '12 às 13:47)

CoronelBotino,olha minha psn é do Brasil e as unicos dlc's qe tem aqui são as segundas armaduras de bronze,e a armadura do pegasus reluzida a ouro! E eu baixei a do Seiya com armadura de ouro de sargitario qe veio no jogo pra mim! Agora eu quero saber se as outras vão chegar a psn do brasil! A sua psn é a do Brasil ?

link permanente

respondeu Jun 22 '12 às 15:42

LuksGolden
8812186

Caraca e tu consegue entrar nas 3 pelo mesmo video game?

link permanente

respondeu Jun 22 '12 às 18:42

LuksGolden
8812186

É possível só não dá pra usar as 3 ao mesmo tempo vc tem que sair de uma pra entrar na outra fazendo Log off da conta de usuário.

rodbsm's gravatar image rodbsm (Jun 28 '12 às 12:14)

Ah certo! Mais a do Dokho de libra já esta disponivel na PSN Brasileira e entrei em contato com um site,eles me disseram que todos serão lançados,dai eu fiz uma contas de quando esses Dlc's chegaram na Europa e é bem provavel que chegue 1 por semana ou 1 a mês!

link permanente

respondeu Jun 28 '12 às 12:34

LuksGolden
8812186

o esquema é não dar dinheiro para estas produtoras, esses DLCs pra mim são dinheiro jogado fora, DLC do uncharted 2 que adiciona o modo multiplayer aí sim, vale a pena. Esses DLCs que adicionam personagens nada a ver como o Radamantys é só para ganharei MAIS dinheiro

link permanente

respondeu Jul 02 '12 às 16:49

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Eu ainda tenho duvidas em que lugar da PSN esta as DLCs... Não sei baixar, sei q algumas estão de graça como o Jabu. Alguém poderia me explicar certinho como faço pra baixar ?? tenho cadastro na PSN americana

link permanente

respondeu Sep 14 '12 às 09:46

Kirito's gravatar image

Kirito
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,047
×397
×55
×5
×2

pergunta feita: Jun 20 '12 às 22:56

pergunta lida: 8,447 vezes

última alteração: Sep 14 '12 às 09:46