kallelw
Membro
Problemas com multiplay do Battelefield 3-PC
Perguntou 11 anos atrás
O game esta apresentando defeito, como um tipo de bug, na hora de logar na fase, mesmo com computador e internet excelentes; a fase não carrega e trava inclusive o computador, e em meu notebook onde posteriormente acabo tendo que reinicia-lo.
O mesmo problema já esta sendo relatado em fóruns de dentro do origin, e mesmo assim continua sem solução para casos a específicos como o meu, pois ainda esta sem solução. eu fiz um reclamação no ajuda da EA-Games e na Origin, e não obtive qualquer reposta ou ajuda.
E ainda, também, não só reparei como também reinstalei o jogo que funcionou nas primeiras horas, mas posteriormente voltou a apresentar o mesmo defeito.
E queria a ajuda de alguém que possa me ajudar. e também quem estiver com o mesmo problema, que possa relata-lo, pois dois players amigos também apresentaram o mesmo problema.
Respostas

marcmira
Membro
11 anos atrás
Vai ter que assumir que se o fabricante não dá jeito, fica difícil dar algum palpite que resolva, e o que já tentou seria algo que eu te iria sugerir, pode reduzir gráfico, sombra, colocar o jogo no low e ver no que dá.
boa sorte