Boa noite pessoal do TechTudo. A minha pergunta é o seguinte: O meu WinRar fica dando problemas quando extrai certos tipos de arquivos, falando que eles estão corrompidos, mesmo quando não estão. Tento corrigir o arquivo pelo próprio WinRar, mas continua dando o mesmo erro. Os tipos de arquivos que ele apresenta problemas são: .bsp (mapas do motor gráfico Source, da Valve), .vmf e .vmt (arquivos de texturas do mesmo motor gráfico). Todos os outros tipos de arquivos funcionam normalmente.E agora, será que alguém aí pode me ajudar? (P.S. Já desinstalei e re-instalei o programa mas continua o erro).

perguntou Jul 01 '14 às 17:50

halflife1bv's gravatar image

halflife1bv
44611

editou Aug 02 '16 às 10:38

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tem alguns arquivos que não conseguem ser extraidos pelo winrar, teste outros programas como 7-zip, Winzip, etc...

Agora se nenhum descompactador funcionar é por que o arquivo deve estar corrompido mesmo!!

link permanente

respondeu Jul 01 '14 às 17:56

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

1

ja vi acontecer esse tipo de "pobrema", vai extrair dll ou arquivo com extensão diferente e o "zip" implica, mesmo não estando corrompido, vamo ver o que sai

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 01 '14 às 18:06)

remove ele completamentente via revo unistaller e testa reinstalar.

pode paleativamente usar o filzip, ou 7zip para extrair, esses não falham...rsrsrs

att e bem vindo(a) ao fórum

link permanente

respondeu Jul 01 '14 às 17:55

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,764
×65
×33

pergunta feita: Jul 01 '14 às 17:50

pergunta lida: 2,082 vezes

última alteração: Aug 02 '16 às 10:38