Alguem pode me ajudar com alguma fonte para o meu computador n sei se a minha e boa

Perguntou 9 anos atrás

Processador:Intel core i3 3250 3.50 ghz

Placa mae :P8H61-MLX2 R2.0

MEMORIA :4GB

HD : 500GB
FONTE : Hrcs champion double heatpipe 600w

Placa de video : GE FORCE NVIDIA GT 240

ALGUEM PODE ME DIZER UMA FONTE BOA QUE ESTA NO MERCADO E COM OTIMO CUSTO BENEFICIO PARA O MEU BOLSO

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

e ate porque eu tou desconfiando da minha fonte pq agente usa um ventilador se n o pc desliga e apareçe sem sinal no monitor ai volta ao normal eu tava pesquisando e vi ela n e muito conhecida no mercado

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

como disse o @sando_ms uma fonte genérica vai atender sua configuração atual mas se pretende no futuro colocar uma vga mais atual recomendo uma fonte de qualidade com pfc ativo e selo 80 plus.

sando_ms

Moderador

9 anos atrás

Essa configuração só necessita de uma fonte de 300w, então mesmo se esta fonte seja genérica deve atender, verifique se as voltagens estão corretas usando o programa HWMonitor:

http://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html