Rekki
Membro
A 3D na Smart TV, vale a pena? Qual melhor, 60hz, 120 ou 480?
Perguntou 11 anos atrás
Estou a procura de uma Smart Tv com um preço até R$2500.00 e gostaria de saber se o 3D é útil pois o vejo como o Kinect do Xbox que apenas serve para fazer a compra ficar mais cara e o usamos 1 vez ou outra ja que de pelomenos 7 tvs de 10 vem com o 3D. Outra duvida seria quanto sua frequência de 60hz para 120 ou 480 realmente altera muito a imagem? se puderem responder agradeceria imensamente.
Respostas
andreitajai
Moderador
11 anos atrás
Alguém poderia me definir o conceito de "Vale a pena" e "compensa"? Com o conceito em mãos, vou atrás de um produto satisfatório, certo?
Bhody
Membro
11 anos atrás
Pra que serve uma Smart TV que em seu projeto não prevê que o seu controle remoto não tenha um ícone ponteiro (semelhante aos mouses) para facilitar a navegação nas web pages. Foi o que o grupo Phillips me respondeu. Eles não pensaram nisso quando lançaram sua linha de TV Smart. Na minha opinião uma tremenda falha na engenharia de "novos produtos" entre aspas pois a tecnologia não é tão nova assim. Concorda? Se for comprar compre da Marca Sansung, pois ela possue a tecnologia remot mouse. Caso contrário você vai ter que ficar conectando notebook na entrada hdmi, ou se não tiver, arraste a sua estação de trabalho até a sala. Experimente navegar por ex no site da megafilmes. Tendo só sua Smart TV Phillips. Jamais conseguirá fechar as propagandas pop-ups. Por isso, não compre Smart TV Phillips.