Afinal, iPhone ou Galaxy, qual é o melhor smartphone atualmente para vocês? Essa é uma pergunta que não quer calar. DÊ SUA OPNIÃO...

perguntou Jun 21 '12 às 10:46

Apple%20e%20Samsung's gravatar image

Apple e Samsung
991266

editou Dec 04 '12 às 13:23

clau_bozza's gravatar image

clau_bozza ♦♦
262831491

Prefiro iphone

link permanente

respondeu Jun 21 '12 às 10:46

Apple%20e%20Samsung's gravatar image

Apple e Samsung
991266

Sou um geek louco por tecnologia... Ja tive iphone 3G, 3GS, 4 e atualmente um 4S. Tive tambem galaxy 5, Galaxy s2 e atualmente tambem possuo um Galaxy S3. Utilizo um aparelho para trabalhar e outro para uso pessoal. E confesso que estou bem dividido... O iPhone 4S é realmente o melhor iPhone ja produzido, mas ando cansado da interface e tambem do design do aparelho, que nunca gostei. O GS3 esta muito bonito (tenho o branco) e a interface do android, permite personalizacoes muito bacanas, bateria extras quebram um galhao, cartao sd é outro coisa otima de se ter. No frigir dos ovos, acho que o GS3 esta na vantagem devido a esses recursos extras... mas confesso, o IOS roda super redondo e nesse aspecto merece ser copiado, pois vemos um aparelho dualcore com 512mb de ram, rodar tao bem qto um quadcore com um giga de ram rodando android. Meu voto entao vai mesmo para o Galaxy s3

link permanente

respondeu Jun 23 '12 às 12:43

fabianombraga's gravatar image

fabianombraga
11326

editou Jun 23 '12 às 12:44

Resumiu exatamente o que penso. Diria que o IOS Iphone é muito fechado, não da pra editar a interface o que enjoa rápido, e todos os app legais são pagos, (já o aparelho acho lindo). Agora o galaxy é muito bom, tem tudo da pra ficar um ano mexendo nele e baixando apps viciante. Alem de poder trocar bateria, cartao sd, sem depender do itune.

r13fernandes's gravatar image r13fernandes (Oct 20 '12 às 00:00)

Galaxy com certeza!!!

link permanente

respondeu Jun 21 '12 às 20:26

freusantana's gravatar image

freusantana
12446

galaxy.. sem dúvidas!! o iphone tem muitas limitações.... vc ficar preso a ele.... longe de ser um bom galaxy!!

link permanente

respondeu Jun 21 '12 às 19:53

Michel%20mesquita's gravatar image

Michel mesquita
118

Prefiro o iPhone, mesmo sendo mais caro. O Galaxy tem um hardware muito melhor, claro, mas tem um sistema péssimo. Eu já tive um SII e acabei vendendo pra comprar um iPhone (Não sou rico, então estou juntando como posso). Acho que não adianta ter um celular perfeito se o sistema operacional não ajuda. Pense também no seguinte: A Apple atualiza TODOS os seus produtos sempre, o que não acontece com o Android. Você poderá atualizar algumas vezes (Geralmente 2 vezes), mas vai haver uma hora em que simplesmente vão parar de dar suporte ao seu aparelho e você se ferra com ele sem correções para bugs irritantes. Falando nisso, queria comentar que se há um bug no iPhone, a apple assim que toma conhecimento cria uma atualização para corrigi-lo, o que não acontece com o Galaxy e muitos aparelhos com Android. Se existir um bug no galaxy, você terá que esperar uma nova versão do Android, e aí fica a incerteza: Será que essa atualização vai chegar ao seu aparelho? Será que vale a pena esperar 1 ano esperando uma atualização que talvez não vá para o seu aparelho? Enfim, você é quem sabe, mas acho melhor reconsiderar bem antes de comprar. Não se iluda com Hardware! Mesmo sendo importante, ele não é tudo, assim como sistema operacional também não é, mas posso te dizer com total certeza que a combinação iOS + iPhone é muito melhor que Android + Galaxy. Abraços e boa sorte com o seu novo smartphone!

link permanente

respondeu Jun 22 '12 às 11:20

imLuciano's gravatar image

imLuciano
111

Cada modelo tem suas vantagens e desvantagens, cada um tem sua marca preferida...a minha marca preferida? SAMSUNG

mauriciomm's gravatar image mauriciomm (Jul 11 '12 às 20:32)

bom pra você maurício. concordo com o luciano.

Mari%20M's gravatar image Mari M (Jul 12 '12 às 17:36)

IPHONE COM CERTEZA

dvza's gravatar image dvza (Dec 05 '12 às 00:59)

Galaxy.

link permanente

respondeu Jun 21 '12 às 13:41

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Iphone, SEM DUVIDAS !

link permanente

respondeu Jun 21 '12 às 15:35

Bella%20Bittencur's gravatar image

Bella Bittencur
6

Galaxy... sem dúvidas.... o Iphone tem muitas limitações... está longe de ser um galaxy!

link permanente

respondeu Jun 21 '12 às 19:48

Michel%20mesquita's gravatar image

Michel mesquita
118

Nenhum nem outro. Estou esperando pelo Nokia Pureview WinPho8. Ate Outubro meu Android Atrix aguenta esperar.

link permanente

respondeu Jun 21 '12 às 15:36

ldrc17's gravatar image

ldrc17
6

Galaxy

link permanente

respondeu Jun 21 '12 às 15:49

pedrorick's gravatar image

pedrorick
260

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,468
×2,415
×1,929
×1,593

pergunta feita: Jun 21 '12 às 10:46

pergunta lida: 17,647 vezes

última alteração: Feb 25 '14 às 20:39