rodrigoncalves
Membro
Como desbloquear o Moto G para fazer ligações?
Perguntou 11 anos atrás
Estou com um Moto G novinho, porém não da pra fazer ligações com ele, está bloqueado para isso... Mas no resto funciona perfeitamente. Alguém sabe como faço pra desbloquear?
Respostas
Gabriel Motovlog
Membro
8 anos atrás
O meu moto g 3 também está bloqueado o primeiro emei só consigo usa um chip
angel13
Membro
8 anos atrás
Gente!! Estou com o mesmo problema, mas o celular é meu mesmo, tenho a caixa, a nota e o número do imei completo. Fiz um bloqueio por perda/roubo mas recuperei meu aparelho e queria efetuar o desbloqueio preciso muito dele!!! Alguém pode me ajudar??
cslaviero
Membro
10 anos atrás
se quiser fazer uma boa ação, acho que pode entrar em contato com qualquer operadora e avisar que encontrou esse telefone, pra ver se eles conseguem entrar em contato com o antigo dono do celular. Não sei o que mais pode ser feito... ele tinha alguma informação pessoal que pudesse identificar o(a) dono(a) ?
rodrigoncalves
Membro
10 anos atrás
Sim... Com certeza foi! Mas vou aguardar, se o dono aparecer eu devolvo... Por iqnt ta servindo de "Tablet" rs
ricardo_asp_rocha
Membro
10 anos atrás
Provavelmente este Moto G está bloqueado porque foi perdido ou roubado. Cuidado que o mesmo pode ser localizado pelo site da Motorola.
rodrigoncalves
Membro
10 anos atrás
Putz mano, ai é foda hein! Mas não, esse é de um chip só.
cslaviero
Membro
10 anos atrás
Infelizmente não é o que eu perdi :( seria o modelo dual chip o seu?
rodrigoncalves
Membro
10 anos atrás
Então, os três últimos são 101
cslaviero
Membro
10 anos atrás
É o número que vc descobre qdo digita *#06#.se puder me dizer os 3 últimos dígitos desse numero eu agradeceria :) ( te garanto que falar só esses números não tem problema) .
rodrigoncalves
Membro
10 anos atrás
Não não, cara... Comprei ele sem nada, sem até o carregador, q numero é esse?