tem como copiar um jogo original pro hd pro xbox 360 slim

perguntou Jun 21 '12 às 16:27

dias13's gravatar image

dias13
2221

editou Jun 21 '12 às 17:34

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Não totalmente. Você pode copiar apenas alguns dados para que o loading (tempo de carregamento) seja mais rápido :)

link permanente

respondeu Jun 21 '12 às 17:30

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
262733641

Kra depende se vc quer copiar o jogo para o HD, e ele tiver no cd original aí vc vai no menu principal do Xbox(coloca o jogo antes) aí vc procura e acho o jogo quando vc achar vc ñ aperta A aperta X aí vc vai ver a descrição do jogo, lá vai ter uma opção, ou vai ser "baixar o jogo para o HD" ou alguma coisa parecida, dai vc clica na opção, seleciona para salvar no HD(na maioria das vezes já ta selecionado automaticamente) e salva, pronto esta o jogo todo no seu HD mais ele só rodo com o CD, resumindo eu n faria isso é perda de tempo!( e isso tudo faz basicamente o que o cara disse aqui em cima do meu comentário)

link permanente

respondeu Jun 22 '12 às 22:14

luck198's gravatar image

luck198
22415

Assim, como o DiegoBorges ?? disse, você pode apenas copiar alguns dados para DIMINUIR OS LOADINGS. mas você dessa forma ainda precisa colocar o DVD para iniciar o jogo.

Uma forma de iniciar um jogo SEM USAR O DVD, é comprando o jogo DIRETO DA LIVE. Basta dar um Iniciar então que ele vai direto.

EU RECOMENDO INSTALAR TODOS SEUS JOGOS NA HD, PARA EVITAR DESGASTAR O LEITOR DE SEU XBOX!

https://www.youtube.com/NightGamersPlace <<<<< meu canal do youtube!

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 15:04

maxrafaelex's gravatar image

maxrafaelex
1121

Mas se eu vender o jogo para outra pessoa, ele funcionará normalmente?

link permanente

respondeu Mar 08 '14 às 01:18

chveneno's gravatar image

chveneno
1

Se você instalar por meio de um DVD por mais que esteja instalado na sua HD vc vai precisar sim do DVD, então não ele não vai funcionar

link permanente

respondeu Mar 10 '14 às 14:56

maxrafaelex's gravatar image

maxrafaelex
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,385
×1,965
×879
×592
×564

pergunta feita: Jun 21 '12 às 16:27

pergunta lida: 86,814 vezes

última alteração: Mar 10 '14 às 14:56