Olá pessoal! Estou com uma dúvida. Preciso imprimir uma pasta de trabalho, porém o excel costuma imprimir uma planilha por cada página. O problema é que algumas dessas planilhas (sheets) são pequenas, desperdiçando bastante papel. Fica aquela tabelinha de três linhas numa página toda. O que eu gostaria de saber é o seguinte: Como fazer para que, logo abaixo desta planilha pequena (sheet 1) seja impresso a próxima planilha (sheet 2), não deixando todo esse espaço em branco. Tem como fazer isso? Não sei se entenderam, já tentei resolver por aquela opção "Páginas por folha", mas isso apenas redimensiona o tamanho da planilha na página, não resolve o meu problema. Como fazer para imprimir a pasta de trabalho toda sem que haja desperdício de folhas. Obrigado.

perguntou Jul 03 '14 às 15:50

lacroixdieu_2014_7's gravatar image

lacroixdieu_2014_7
2221

Não tem jeito, a unica possibilidade é recortar as planilhas colando juntas numa mesma planilha, habilite a opção "Visualizar a quebra de Pagina" pra você organizar a posição das células na pagina.

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 16:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×185
×23
×13

pergunta feita: Jul 03 '14 às 15:50

pergunta lida: 1,826 vezes

última alteração: Jul 03 '14 às 16:07