Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

valeriojunior

Moderador

Quais são os melhores jogos online de competição para PC?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Oi! Eu queria receber dicas de jogos online em que nós disputamos contra outras pessoas? Para vocês, quais são os melhores games online de competição multiplayer para computador?

PUBLICIDADE

Respostas

fer_nando

Membro

10 anos atrás

League Of Legends acho que é o que tem mais gente

10 anos atrás

Lol é mais simples dota é mais complexo... dota é mais dinâmico e tem mais team fights, menos heroes Op... depende mais de team... lol é mais facil, permite uma maior individualidade.

rikkadu2

Membro

10 anos atrás

HoN!!!! Melhor jogo!! quem jogou o primeiro Dota, sabe que o HoN é o melhor junto com Dota 2!!!!

willprado

Membro

10 anos atrás

Anderson Dezzen, engana-se: existe o campeonato mundial (com aquele prêmio maravilhoso), mas como ocorrido no futebol, em cada região no mundo ocorrem campeonatos para classificarem-se as equipes que terão a oportunidade de participar do mundial, premiações menores, claro (apenas entre 1,5 a 3miU$) mas, já rolam patrocínios absurdos de empresas top em tecnologia para PC's; Os campeonatos de LoL só são apenas mais anunciados (a empresa de marketing deles trabalha para manter o jogo em certa evidência)... agora você falar que a RIOT da mais supp do que a STEAM da ao DotA, vc meio fanboyzou aí hein!? Como bem citado pelo Amboni, conheço pessoas que só jogam bem com Chars pagos e "buildados".

Dugui

Membro

10 anos atrás

Ví gente aí dizendo que o Dota quase não tem campeonatos kkkkk, amigo, tem campeonato no mundo todo quase todos os dias, é time Chinês x americano sempre, não é igual no LOL que tem esses campeonatinhos regionais e depois vão pro mundial, te orienta doidão.

10 anos atrás

Em quesitos técnicos, Dota 2 leva vantagem em praticamente TODOS os aspectos...
Sons, gráficos, complexidade, funções abertas desde o começo para jogadores que não querem gastar dinheiro e etc... etc...

No entanto, LOL é indiscutivelmente uma opção mais simples e acessível para qualquer jogador.
Gráficos mais leves, jogabilidade mais simples, e etc...

willprado

Membro

10 anos atrás

Olha, taí detalhe que eu não sabia...lembro de Guinsoo, mas não sabia que ele fazia parte da equipe de LoL. Valeu pela info.

10 anos atrás

League of Legends e Battlefield 4 são os melhores !
Eu comprei em um site esta semana alguns bons jogos: o NBA e o Diablo, recomendo também !
Encontrei em um site agregador de ofertas, estavam baratos e não me arrependi..

Amboni

Membro

10 anos atrás

Caro willprado, o mapa DotA do Warcraft III foi desenvolvido por Guinsoo e IceFrog. Após Guinsoo deixar o projeto de DotA, juntou-se à Riot Games e desenvolveram o LoL - League of Legends. IceFrog permaneceu como desenvolvedor de DotA e, após alguns anos, a Valve adquiriu os direitos econômicos de DotA e contratou o IceFrog para desenvolver o Dota 2. Guinsoo nunca fez parte da equipe de Dota 2. Vale lembrar que League of Legends é mais antigo que Dota 2.
No restante, concordo plenamente contigo. o Gráfico de Dota 2 é muito mais desenvolvido do que o de LoL, o gráfico de LoL é mais cartunista e um pouco feio. Dota 2, embora tenha gráficos melhores, roda perfeitamente em qualquer máquina mais antiga (meu note é de 2009 e não tem placa de vídeo, roda normal sem travamentos), apenas não poderá utilizar o máximo do motor gráfico do jogo.
Além disso, Dota 2 é um jogo mais difícil e, ainda que seja gratuito, não é Pay to Win, os itens pagos apenas servem para customizar os personagens, diferentemente de LoL, que vende até personagens que são bloqueados ao jogador comum.

10 anos atrás

Prefiro Dota 2, por ser original no estilo de game... o Lol é uma cópia mal elaborada de Dota 2. O fato dos players terem de jogar em grupo faz toda a diferença em Dota 2. Não se vence sozinho e isso é o que torna legal.

PUBLICIDADE