Ainda compensa comprar o Samsung Galaxy S2 ao invès do recém lançado Galaxy S3?

perguntou Jun 21 '12 às 17:28

clebermiranda1's gravatar image

clebermiranda1
1116

editou Feb 02 '16 às 16:03

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Compensa sim... Sem falar que o SIII não tem nada de extraordinário, incrível.
Se você quer o último lançamento do mês, vá de SIII mesmo. Se você quer um celular android forte e que rodará qualquer aplicativo android, o SII já serve.

link permanente

respondeu Jun 21 '12 às 22:49

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

editou Jun 21 '12 às 22:49

Você esta disposto a pagar pelo Galaxy S3? Se está, compre.

O Galaxy S2 é um grande aparelho, um marco na história da Samsung e dos celulares, mas já dá sinais da idade.

Você deve saber que já existem dois novos top de linha Samsungs entre o S2 e o S3, o Galaxy Nexus e o Galaxy Note.

Enfim, faça uma pesquisa na internet sobre os aparelhos, compare, assista vídeos, depois vá até a loja, observe de perto os aparelhos da Samsung, que na minha opinião, são os melhores Androids do mercado e faça sua escolha.

Abraços!

link permanente

respondeu Jun 23 '12 às 10:58

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

o Galaxy Nexus é mais novo, mas não é mais potente do que o S2... o grande barato dele é que sempre receberá atualizações do sistema operacional.

maestroicaro's gravatar image maestroicaro (Jul 03 '12 às 14:21)

Sim, o Galaxy S2 ainda é um celular ótimo, a única coisa que os dois se diferenciam é o design e o s-voice, no resto eles são iguais

link permanente

respondeu Jul 01 '12 às 18:32

marcogaviao_mesquita's gravatar image

marcogaviao_mesquita
44531

Também estou com dúvidas se devo comprar ele ou não... postei até uma pergunta: Qual Smartphone comprar até $1400 reais?

Ainda não tive respostas mas por enquanto o Smartphone que estou mais afim de comprar é o S2

E justamente hoje recebi a informação de que ele não terá atualização oficial pela Samsung para o android 4.1 (Jelly Bean).

Mas não me preocupo pois em breve teremos atualizações não oficiais pelo modo Cyanogenmod e MIUI (creio eu!)

Mas minha resposta é sim! ainda compensa! como já foi dito, ele foi um celular que marcou a era dos smartphones e que ainda continua sendo um smartphone de ótimo desempenho.

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 14:31

maestroicaro's gravatar image

maestroicaro
226159

Comprei o Galaxy S II a uma semana e vale muito a pena ele é exelente e o melhor paguei apenas R$ 1050,00 e ainda veio capa e pelicula. Para quem mora em SP vale a pena ir na Santa Efigenia foi la que comprei e vem com garantia de 1 ano e 3 meses.

link permanente

respondeu Jul 09 '12 às 12:24

rt3designer's gravatar image

rt3designer
1

Comprei o Galaxy S II a uma semana e vale muito a pena ele é exelente e o melhor paguei apenas R$ 1050,00 e ainda veio capa e pelicula. Para quem mora em SP vale a pena ir na Santa Efigenia foi la que comprei e vem com garantia de 1 ano e 3 meses.

link permanente

respondeu Jul 09 '12 às 12:24

rt3designer's gravatar image

rt3designer
1

Se vc ainda não comprou o smartphone, sugiro que aguarde pelo lançamento do novo Galaxy Beam da Samsung. O seu diferencial é um incrível projetor. Se vc trabalha com apresentações ele é o ideal pra vc. Neste link você terá acesso aos testes feitos pela infolab, além de assistir a algumas propagandas da Samsung, que já dá uma boa ideia sobre as aplicações deste incrível smartphone. Ah, vc pode projetar seus filmes caseiros, para assistir em 42 polegadas, junto com toda a família. ;)

http://www.mistertube.com.br/2012/07/samsung-galaxy-beam-um-incrivel.html

Abraços,

@tolstoy

link permanente

respondeu Jul 09 '12 às 13:53

tolstoy's gravatar image

tolstoy
1

Comprei um Galaxy SIII e estou muitíssimo satisfeito com ele. Não tive o GS II porém posso afirmar que é uma excelente compra. Design excelente. Pra quem está acostumado a mexer no tel com apenas uma mão, no início vai ter dificuldade pois ele não é pequeno não, apesar de fino e levíssimo.

link permanente

respondeu Jul 09 '12 às 16:41

cristianobhz's gravatar image

cristianobhz
1

Eu tenho o SII e já encomendei meu SIII, no inicio achava muito grande, mas em poucos dias, me acostumei, e ele ficou do tamanho ideal, inclusive, aposentei meu notebook, porque faço TUDO no SII que antes fazia no notebook. Aparelho excelente, e mesmo com os lançamentos mais recentes, o Galaxy SII ainda vai ter muito chão para rodar sem problemas.

mauriciomm's gravatar image mauriciomm (Jul 11 '12 às 20:28)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,456
×1,587
×85

pergunta feita: Jun 21 '12 às 17:28

pergunta lida: 24,764 vezes

última alteração: Feb 02 '16 às 16:03