lincon_cardoso
Membro
Celular que ja foi molhado!
Perguntou 11 anos atrás
Eae pessoal, tenho um Galaxy Ace Plus que acabou molhando no mar em Janeiro, depois que molhou o auto-falante parou de funcionar aí levei na assistência técnica autorizada da Samsung e eles ajeitaram ( não falei que molhou ) e de lá pra cá ficou tudo certo, o celular continuou normal e sem apresentar nenhum defeito. Agora eu estou querendo vender meu celular e levei em um cara que compra pra revender e ele disse que não podia comprar pois poderia parar de funcionar a qualquer momento, ele viu que ja foi molhado pois tem uma mancha na placa atrás da bateria, queria saber de vcs o que faço agora, pois também não quero vender pra uma pessoa e daqui a 1 mês essa pessoa pedir seu dinheiro de volta. Realmente pode dar problema mesmo depois de 6 meses? Porque o preço dele ( que ja nao era alto ) despenca depois desse aspecto e entre vender por qualquer 100 reais e ficar com ele prefiro deixar ele guardado aqui para quando for em alguma festa ou algo do tipo para usar como celular reserva.
Respostas

marcmira
Membro
11 anos atrás
leva nesse cara e faz uma revisão, veja se troca algumas peças para revender, eu não venderia e repassava para um primo, sobrinho, pois sim, corre o risco de parar na mão de outra pessoa.
celular oxida de ficar no bolso esquentado, já perdi um aparelho assim, de ficar no bolso pois o suor chegou na placa do aparelho.
att