Eae pessoal, tenho um Galaxy Ace Plus que acabou molhando no mar em Janeiro, depois que molhou o auto-falante parou de funcionar aí levei na assistência técnica autorizada da Samsung e eles ajeitaram ( não falei que molhou ) e de lá pra cá ficou tudo certo, o celular continuou normal e sem apresentar nenhum defeito. Agora eu estou querendo vender meu celular e levei em um cara que compra pra revender e ele disse que não podia comprar pois poderia parar de funcionar a qualquer momento, ele viu que ja foi molhado pois tem uma mancha na placa atrás da bateria, queria saber de vcs o que faço agora, pois também não quero vender pra uma pessoa e daqui a 1 mês essa pessoa pedir seu dinheiro de volta. Realmente pode dar problema mesmo depois de 6 meses? Porque o preço dele ( que ja nao era alto ) despenca depois desse aspecto e entre vender por qualquer 100 reais e ficar com ele prefiro deixar ele guardado aqui para quando for em alguma festa ou algo do tipo para usar como celular reserva.

perguntou Jul 04 '14 às 15:58

lincon_cardoso's gravatar image

lincon_cardoso
23721

leva nesse cara e faz uma revisão, veja se troca algumas peças para revender, eu não venderia e repassava para um primo, sobrinho, pois sim, corre o risco de parar na mão de outra pessoa.

celular oxida de ficar no bolso esquentado, já perdi um aparelho assim, de ficar no bolso pois o suor chegou na placa do aparelho.

att

link permanente

respondeu Jul 04 '14 às 16:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

editou Jul 04 '14 às 16:55

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,944
×734
×158
×44
×5

pergunta feita: Jul 04 '14 às 15:58

pergunta lida: 5,340 vezes

última alteração: Jul 04 '14 às 16:55