Olá, tenho um computador com windows 8 e estou tendo problemas ao conectar o wi-fi. O computador estava funcionando normalmente conectado com o wi-fi, deixei-o um tempo ligado sem utilizar, mais tarde quando voltei a conexão sumiu. A luz que normalmente fica acesa no notebook, para mostrar que tem conexão, está vermelha (normalmente ficava azul) e o icone de wi-fi sumiu, mostra apenas o icone de conexão direta (com fio) Alguém pode me ajudar? Obrigado.

perguntou Jul 06 '14 às 01:47

devonnedemetria's gravatar image

devonnedemetria
4561

Se funcionava antes pode ter somente desativado a rede WIFI:

• Nos notebooks existe uma sequencia de teclas de funções para ativar/Desativar o WIFI, geralmente apertando simultaneamente as tecla Fn + f3, consulte o manual caso não ative.

Também pode ser problema do driver WIFI:

• Abra o "Gerenciador de Dispositivos", dá para abrir direto do botão "Iniciar" clicando com o botão direito do mouse.
  • Na nova janela clique em "Adaptadores de Rede" para expandir, deve existir no minimo dois itens o da rede com fio e da rede WIFI, no caso de algum aviso ou não existir o WIFI, acesse o site do fabricante e baixe e instale o driver.
link permanente

respondeu Jul 06 '14 às 05:24

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.8k

Muito obrigado pela ajuda!! Fui em adaptadores e aparecia uma mensagem de problema, desconectei e habilitei novamente e correu tudo certo! agora esta funcionando normalmente, obrigado

link permanente

respondeu Jul 06 '14 às 17:52

devonnedemetria's gravatar image

devonnedemetria
4561

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,208
×2,112
×619
×498
×181

pergunta feita: Jul 06 '14 às 01:47

pergunta lida: 47,819 vezes

última alteração: Jul 06 '14 às 17:52