galera eu fiz esse tutorial que o techtudo fez maas nao conseguir tranmitir nada o pc fica conectado na tv mas nao aparece os videos e fotos que eu quero assistir sera que tem alguma pasta especifica para por os arquivos. |
poderia por o link do techtudo que explica isso? att |
|
qual a tv e o sistema operacional envolvido, tem código de erro? poderia informar melhor sobre a dificuldade, pelo que tem no tutorial, a tal pasta específica seria o vídeos, musica, fotos que tem no meus documentos. att |
nao tem codigo nenhum n a tv e lg e ela conecta o pc tudo certinho mas quando clico na pasta que tem o meu pc eu nao encontro nada |
Amigo, sabe as pastas onde ficam as fotos, videos e músicas publicas no windows (C:usersPublic)? Logo após realizar as configurações do tutorial do techtudo, ponha seus arquivos nestas pastas. |
amigo nao apareceu os arquivos nao ja fiz tudo que vc falou mas nao dar certo nao. |
Os videos e imagens que vem com o windows aparecem na TV? Meu bluray é Sony(tem as mesmas funções da TV smart) e só detectou os filmes quando botei na pasta amostras de videos. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 06 '14 às 09:40
pergunta lida: 5,205 vezes
última alteração: Jul 09 '14 às 18:23