Escher
Membro
O que um jogo precisa ter pra te chamar atenção?
Perguntou 11 anos atrás
Eaí, pessoal. Jóia?
Bom, eu gosto muito de jogos e gostaria de abrir uma discussão aqui. O que um jogo precisa ter pra te chamar atenção?
Algumas pessoas se prendem ao gráfico, outras só prezam pelo enredo e outras somente pela diversão. E pra você, amigo?
Pra mim, um pouquinho de cada é o ponto certo, - como uma sinfonia - a combinação que traz o bom resultado!
Aguardo o feedback, valeu!
Respostas
MarcosTM
Membro
11 anos atrás
No meu caso varia muito: As vezes só o gráfico acaba me prendendo quando a historia deixa a desejar. Em outras acabo perdendo o interesse no gráfico quando enredo/mecânica são bem trabalhados.
Quando se trata de MMO na maioria das vezes ambos acabam perdendo um pouco de seu peso, e o que ganha é a comunidade, afinal, acredito que o intuito de um MMO seja a socialização, senão qualquer outro jogo offline do mesmo estilo serviria.
gabrielsouzy74
Membro
11 anos atrás
precisa ter um bom gráfico mas nao precisa ser excelente e tem que ter realidade
matheusso_2012_7
Membro
11 anos atrás
Iae Escher, beleza?
Bem,na minha opinião o jogo para ser bom precisa ter realismo (nos sons,gráficos,etc, um bom exemplo é Battlefield 4), mas também precisa nos distrair por um bom tempo e ter um enredo legal (como GTA V por exemplo).
Juntando tudo aí em cima, terá um jogo perfeito.
Abraço...