Eaí, pessoal. Jóia?

Bom, eu gosto muito de jogos e gostaria de abrir uma discussão aqui. O que um jogo precisa ter pra te chamar atenção?

Algumas pessoas se prendem ao gráfico, outras só prezam pelo enredo e outras somente pela diversão. E pra você, amigo?

Pra mim, um pouquinho de cada é o ponto certo, - como uma sinfonia - a combinação que traz o bom resultado!

Aguardo o feedback, valeu!

perguntou Jul 06 '14 às 16:47

Escher's gravatar image

Escher
8715334

Iae Escher, beleza? Bem,na minha opinião o jogo para ser bom precisa ter realismo (nos sons,gráficos,etc, um bom exemplo é Battlefield 4), mas também precisa nos distrair por um bom tempo e ter um enredo legal (como GTA V por exemplo).

Juntando tudo aí em cima, terá um jogo perfeito. Abraço...

link permanente

respondeu Jul 06 '14 às 17:40

matheusso_2012_7's gravatar image

matheusso_2012_7
161723206

É essa a ideia mesmo Matheus, o realismo é um ponto muito importante! O jogo precisa nos envolver/distrair, como você mesmo disse.

Valeu!

Escher's gravatar image Escher (Jul 06 '14 às 19:52)

No meu caso varia muito: As vezes só o gráfico acaba me prendendo quando a historia deixa a desejar. Em outras acabo perdendo o interesse no gráfico quando enredo/mecânica são bem trabalhados.
Quando se trata de MMO na maioria das vezes ambos acabam perdendo um pouco de seu peso, e o que ganha é a comunidade, afinal, acredito que o intuito de um MMO seja a socialização, senão qualquer outro jogo offline do mesmo estilo serviria.

link permanente

respondeu Jul 06 '14 às 22:44

MarcosTM's gravatar image

MarcosTM
22520

Falou tudo Marcos! Soube expor sua ideia de uma forma muito legal. Assino embaixo, seu ponto de vista é igual o meu.

Valeu pelo comentário!

Escher's gravatar image Escher (Jul 06 '14 às 23:15)

precisa ter um bom gráfico mas nao precisa ser excelente e tem que ter realidade

link permanente

respondeu Jul 06 '14 às 19:12

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Isso Gabriel. É o que o Matheus comentou, e deu bons exemplos como Battlefield 4 e GTA V.

Abração!

Escher's gravatar image Escher (Jul 06 '14 às 19:54)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,503
×9
×7

pergunta feita: Jul 06 '14 às 16:47

pergunta lida: 1,950 vezes

última alteração: Jul 06 '14 às 23:15