Quero jogar o modo carreira mas não tenho muito conhecimento então gostaria da opinião de vocês .

perguntou Jul 07 '14 às 13:55

Ncs%20Araujo's gravatar image

Ncs Araujo
1126

Os modos carreiras são bem diferentes dos dois jogos,

Fifa 14

voce escolhe um time e tem um valor inicial, para contratações, dependendo do time que pegar a verba é maior ou menor, No periodo de transferencia voce pode fazer contato com quantos jogadores quiser, t3endo que oferecer um valor para contratação do jogador e depois negocia com o proprio jogador salario. A interação é bem grande dentro da carreira visto que vc recebe emails da diretoria e dos jogadores, tabkme tem a possibilidade de mudar de time indo na opção contratos, dependeno da sua carreira voce pode ser contratado por times de maior renome.

PES 14

A master liga do PES sempre foi ótima, mas no 2014 perdeu muito de sua interatividade, ficando mais simples e dinalmica, durante a janela de transferencia voce só pode negociar com quatro jogadores simultaneamente, e por isso tem menos tempo para montar um bom time. Ao contrario das edições snteriores de PES, no 2014 vc tambem pode trocar de equipe no final de cada temporada. A interatividade ficou menor, e vc passa mais rapido durante a carreira. Eu pessoalmente gostei, mas a maioria dos jogadores de PES não gostaram das mudanças.

Mas hoje a carreira no FIFA É MUITO MELHOR

link permanente

respondeu Jul 07 '14 às 14:19

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Obrigado pela dica brother. Me ajudou

Ncs%20Araujo's gravatar image Ncs Araujo (Jul 07 '14 às 15:07)

eu prefiro Fifa. Você é praticamente o presidente do clube. Menus muito mais fáceis de se navegar, e jogabilidade ótima, muito melhor que a de PES.

link permanente

respondeu Jul 07 '14 às 14:11

willihb's gravatar image

willihb
242631902

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,036
×117
×40

pergunta feita: Jul 07 '14 às 13:55

pergunta lida: 4,494 vezes

última alteração: Jul 07 '14 às 15:07