Boa noite. Estou desesperado por ajuda e essa é uma das melhores soluções, ou pelo menos a mais rápida na minha opinião. Sou um grande defensor de fóruns para com a opinião alheia, enfim. Próximo final de semana eu irei fazer um intercambio nos EUA. Permanecerei lá por felizes 30 dias e gostaria de trazer comigo um CONSOLE e um novo CELULAR. Atualmente não tenho nada de video-games e possuo um iPhone 4 comprados a 3 anos atrás (e funciona normamente até hohje com uma tendencia de funcionar mais uns 3, claro, que com suas limitações - quanto a bateria, por exemplo), mas que mesmo assim já está velho e na hora de ser trocado.

Enfim, preciso de ajuda quanto a DUAS coisas:

1 - SMARTPHONE

Dentre tantas e tantas buscas, pesquisas, comentários, etc, ainda nao consegui escolher o melhor para mim. Comprei o iPhone 4 porque na época minha namorada me influenciou: "Compre, é legal, tem facetime, é organizado, todo samsung da problema, etc etc". Confesso que sempre tive uma queda pela Apple, é bonita, charmosa, e nao sou nenhum geek funcional que fica: "Mas o celular x tem um processador que cozinha salsinha e o celular y cozinha só cebola, etc". Atualmente eu sei que existem celulares muito bons, em vários aspectos. Na minha cabeça permaneço na ideia de comprar o iPhone 5S. Charmoso, rápido, relativamente barato lá. Porém penso que existam melhores, que compitam e passam ele em muitos outros quesitos. Quais? Onde eu posso comprar lá para que venha desbloquado? Porque o iPhone voce compra na loja da Apple e boa. Agora os outros, para quem náo sabe é todo um processo/sorte para que nao venha acoplado a nenhum plano, etc. Sou aberto a toda ideia, mas quero um celular bom, duradouro, eficiente. Nao sou um BIG fa do sistema android, porque pra mim é muito desorganizado, nao sei mexer muito - nada que nao se possa aprender - mas enfim, só uma consideraçao...

Aaah.. o HTC (aquele fodástico que nao vende no Brasil) funcionaria aqui? Enfim, toda ajuda é bem-vinda.

2 - CONSOLE

Quando era menor comprei o PS2. Me diverti muito nele, mas hoje nao tem mais nem cheiro. Costumo dizer que era feliz e não sabia. Fui tentar jogar outrora e olha... rs Mas enfim, atualmente não possuo nada, e quero sim entrar nesse mundo. Atualmente sei que existem duas vertentes separadas por uma linha (tênue?). Já assisti mil vídeos no youtube sobre qual o melhor: Xbox One ou PS4 e mesmo assim chego a estaca zero. Enfim, vou expor minha situação e vocês expõe o que é melhor para mim, pode ser? O meu cunhado ano retrasado comprou o XBOX 360 e foi a maior alegria. Eu me divertia um monte com ele, adorava jogar. Quando estávamos em familia, jogava com kinect e todo mundo pulava, dançava, enfim... Era um console e tanto. Ainda mais quando a minha namorada tava junto. Ela via a real diversao de se ter um video-game. Enfim, HOJE/ATUALMENTE, o que compensa mais para mim, que tenho grana pra comprar um dos dois consoles lá, e quero diversão, tanto sozinho quanto em familia, nao me importando (nao tanto, porque ainda me importo) com qual é melhor, com qual é mais bonito, etc. O que eu quero é me divertir, num custo-benefício aproveitador. Gosto de todos os jogos, como BF4, CoD, FIFA, e estou sempre aberto a todos os tipos de opçóes de jogos. Mas e aí?

PS

O desbloqueio do 360 impossibiltava o uso do kinect pelo que me lembro. Com o one vai ser a mesma coisa? Aliás, o kinect é melhor do que o ps4 cam? E aí? Gostaria muito da ajuda de todos. Desde já, muito obrigado. 07/07/2014, Bruno.

perguntou Jul 07 '14 às 22:41

brunomephistos's gravatar image

brunomephistos
1121

editou Oct 13 '16 às 18:16

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Cara em relação ao console, entre PS4 E XBOX ONE isso vai de você e qual vai lhe agradar mais, por que em vários termos um pode ser superior ao outro, se você optar pelo custo benefício pegue o mais barato, o Kinect faz tempo que já pode ser usado no desbloqueio do 360, já que você está um pouco indeciso e se o valor não for problema escolha pelo design, por que os dois praticamente são a mesma coisa e garanto que qualquer um que você pegar vai sair satisfeito, e também tem a questão dos exclusivos, olhe a lista dos exclusivos de ambos os consoles e veja qual lhe agrada mais, espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jul 09 '14 às 14:57

hazarddanger's gravatar image

hazarddanger
111116210

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,015
×958
×897
×513
×481
×464
×391
×51
×50
×39