Para mim, o Xbox One está um pouco à frente por eu ter Lumia e a integração que existe entre os produtos da Microsoft ser maravilhosa.

Mas será que ainda compensa? Será que o PS4 não é melhor que o Xbox One?

perguntou Jul 08 '14 às 08:30

DiegoChuck13's gravatar image

DiegoChuck13
338123

editou Sep 22 '16 às 18:48

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Vai de você, pois se gosta dos produtos da microsoft então vc deveria pensar um pouco ates de comprar algum video game da ultima geraçao, se voce já tem algum console da microsoft acho que vc deveria comprar o ps4 pois vc já conhece como são os video games da microsoft então seria legal comprar um ps4 pra ver uma plataforma de video games diferente. é isso vlw!!!!

link permanente

respondeu Jul 08 '14 às 08:59

Felipe%20Dijan's gravatar image

Felipe Dijan
16

E aí pessoal, beleza? Bem, quanto à integração, o PS4 também interage com o PS Vita que se torna um dispositivo remoto para se jogar. É inegável a capacidade gráfica do Playstation 4; se conectado a uma TV Full HD a imagem é extremamente nítida e detalhada, com transmissão em 1920x1080p. Até o preço, em alguns lugares, pode ser achado mais baixo do que o console da Microsoft, e o custo-benefício continua sendo ainda maior :D Se quiser pode ver nesse site http://www.buscape.com.br/sony-playstation-4-500-gb.html#precos que compara os preços e é bem mais prático.

Valeu pessoal, não vejo a hora de Uncharted 4!

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 10:43

kravitz%20pedro's gravatar image

kravitz pedro
1341

Melhor preço de Xbox One!

link permanente

respondeu Jul 14 '14 às 17:16

jessisouza's gravatar image

jessisouza
225

editou Jul 14 '14 às 21:20

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

olha depende do qeu vc gosta

aq esta um link de um artigo que explica a diferença dos dois

http://tecnew.blog.br/qual-comprar-xbox-one-ou-playstation-4-qual-e-melhor/

link permanente

respondeu Jul 14 '14 às 17:33

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Sempre preferir consoles da Sony, mas é por que acho mais fácil jg no controles deles e eles não cobram o PSN, diferente do Xbox, com seu XBox Live, mas se vc é ligado em gráficos detalhados, diferente de mim que nem reparo tanta diferença, acho melhor adquirir um Xbox One pois a Microsoft tem a tradição de ter gráficos mt bons em seus consoles em relação a Sony, a sem contar o preço "salgado" do PS4 né, que não é pr qualquer um não.

link permanente

respondeu Jul 14 '14 às 18:56

mateusmarciano1's gravatar image

mateusmarciano1
19222862

Eu comprei meu PS4 faz um mês e posso te dizer que os gráficos deram um grande salto em relação ao PS3 e xbox 360, estou muito satisfeito com a compra, peguei o meu por R$ 1300,00 aqui no RJ, lógico que é importado dos EUA pois o valor praticado no Brasil é surreal. No momento tenho apenas 3 jogos que são: Kill Zone shadow fall , Infamous second son e Battlefield 4 e todos apresentaram gráficos muito bonitos com efeitos de luz e sombras estonteantes e devo lembrar que os jogos atuais não tiram proveito total do hardware dos novos consoles por tanto no futuro devemos ter jogos mais bonitos ainda. Mas creio que o PS4 seja a melhor opção pois seu hardware é mais potente que o do xbox one, no momento essa diferença entre os hardwares não está sendo percebida ,mas no futuro com a evolução dos jogos com certeza será!

link permanente

respondeu Jul 18 '14 às 10:36

fabio%20travassos's gravatar image

fabio travassos
771168

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×899
×774
×567
×456
×454
×7

pergunta feita: Jul 08 '14 às 08:30

pergunta lida: 2,098 vezes

última alteração: Sep 22 '16 às 18:48