Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

ilha de ediçao

Perguntou 11 anos atrás

tenho um computador que comprei por emergencia, estou conseguindo editar full hd ,pessar de ter pouca memoria ram. Mas depois de ter o arquivo exportado , quando vou assistir o video a maquina trava e tenho que reiniciar ele. Alguem saberia me dizer porque isso acontece? 

A configuraçao é a seguitne:

extreme 9770x 3.20
vga 5850
hd500
a CPU e uma viper
Un culer v8
Fonte zalma modular de 600
Memoria corsáir dominator 4gb ddr
placa assus que suporta ddr3 também p5k premium

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Utilizo o Premiere Pro CS5. Acontece que a tela fica toda azul depois de uns minutos de assistir o video pelo windows media player. Acho estranho que no premiere consiga editar e exportar videos em full hd, mas na hora de assisrtir um video no reprodutor a maquina trave e a tela fique azul.

sando_ms

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Deve ser isso mesmo, os programas de edição geralmente têm os CODECs embutidos, e não ficam disponíveis para outros programas. 

Se você for usar um Player diferente dos nativos do Windows, use um player com CODECs embutidos como o KMplayer e evite instalar este pacotes de CODECs, se você instalou um destes pacotes pode ser este o seu problema.

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Qual software você está utilizando para renderizar? Seu micro tem os codecs de video necessários para rodar esse video?

PUBLICIDADE