Boa noite, Alguém poderia me ajudar? qual seria o melhor celular? estou com medo do lumia por causa do windows phone, não sei se vai pra frente ou daqui a pouco vai parar na prateleira da M$... Sugestão.

perguntou Jul 08 '14 às 22:32

j4rg3luiz787's gravatar image

j4rg3luiz787
1111

fechado Aug 12 '14 às 07:55

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada, existem muitas discussões semelhantes no fórum" marcmira Aug 12 '14 às 07:55

Cara entre os dois concerteza o LG sai ganhando, agora depende, se você quiser uma camera ótima pegue o NOKIA, mas eu ficaria com o LG.

link permanente

respondeu Jul 09 '14 às 00:28

hazarddanger's gravatar image

hazarddanger
111116210

Cara, o Lumia com certeza. Sugiro que você o experimente, pode até comprar seu LG, mas compre um Lumia (nem que seja o 530), no Windows Phone a experiência é igualmente satisfatória até mesmo para os aparelhos mais baratos. Penso (e estou quase convencido) que você não vai se arrepender. Com relação a aplicativos (imagino ser esta a origem de seu "medo") saiba que você vai encontrar exatamente o que precisa. Eu costumo dizer que enquanto a Play Store tem mil apps que fazem uma coisa (geralmente boba), a WP Store tem um app que faz mil coisas. Tratando de performance... 'Come on Chief, Windows Phone' é referência em fluidez, tempo-resposta e personalidade. Boa sorte.

link permanente

respondeu Aug 11 '14 às 23:45

thiago_2014_8_0's gravatar image

thiago_2014_8_0
311

esse medo do windows phone é injustificado, o tempo vai fazer o WP embalar, a microsoft nao iria comprar a nokia pra prateleirar o WP.

assino embaixo nas recomendações do @hazarddanger.

att

link permanente

respondeu Jul 09 '14 às 11:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×99
×37
×31

pergunta feita: Jul 08 '14 às 22:32

pergunta lida: 1,872 vezes

última alteração: Aug 12 '14 às 07:55