Comprei um ps4 e estava pensando em comprar jogos digitais e assinar a PLUS por uma conta americana, e jogar usando outras contas, mas estou com algumas dúvidas:

1- Caso eu compre um jogo digital ou assine a PLUS na conta da PSN americana, o jogo e os benefícios da PLUS também vão para todas as outras contas do console?

2- Quando eu ligar o console pela primeira vez, preciso entrar na conta americana primeiro? Ou posso entrar na conta brasileira? Tem diferença?

3- Preciso escolher a conta americana como minha conta principal para passar os jogos, psPLUS para minhas outras contas?

Agradeço muito quem puder me ajudar! Obrigado :)

perguntou Jul 09 '14 às 13:23

Mushon's gravatar image

Mushon
3331

editou Sep 15 '16 às 18:16

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

1 - Todas as contas cadastradas no console poderão usufruir dos jogos, porém não poderão usufruir dos benefícios. Ex.: Salvamento automático;

2 - Não há diferença, pode entrar com qualquer uma, existe uma configuração para dizer qual a conta padrão, assim que defini-la, ele vai entrar nela automaticamente nela ao ligar o console;

3 - Os jogos não "passam" de uma conta para outra. Quando você possui uma conta plus cadastrada no console, todas as outras contas, mesmo que free podem usufruir dos jogos. O que acontece é que para baixar os jogos, você terá que estar logado com a conta plus, após escolher todos os downloads que deseja(mesmo que eles não tenha terminado), você pode logar em qualquer outra conta e jogar normalmente.

link permanente

respondeu Jul 15 '14 às 21:41

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,257
×1,222
×859
×475
×371
×354
×320
×76
×63
×17