Olá, Tenho uma pergunta de uma dúvida que me veio a cabeça agora: Com relação aos aplicativos como o WhatsApp, Viber, agora o ICQ que você faz o registro com seu número do celular e não email etc, quando você troca o número e a operadora disponibiliza este número que já foi seu para uma outra pessoa, o que acontece??? Ela vai baixar o aplicativo no celular dela, e vai colocar o número novo.... e aí??? E as pessoas, que por exemplo não sabem que eu troquei de número, quando me mandarem mensagem... Obrigada |
Acontece que essa pessoa vai poder entrar em seu facebook. Eu fiz portabilidade e o chip da nova operadora, ainda mantinha o número do antigo usuário. Ai o mensager abriu com a conta dessa pessoa. E dá para acessar o facebook dela e outras coisas, dizendo que esqueceu a senha. Ai coloca o número do telefone da pessoa para recuperar a senha e pronto: o facebook dá de bandeja a conta dela a você. |
Por isso você deve mudar todos seus cadastros, colocando seu novo numero, pois você pode necessitar recuperar sua senha de algum destes serviços. Mas para fazer o que o @FRANCISC0 falou, a pessoa invadir suas contas, seria necessário saber os usuários destas contas! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 09 '14 às 15:11
pergunta lida: 2,706 vezes
última alteração: Sep 12 '17 às 19:06