Eu gostaria de tirar uma duvida . Eu tenho um escritorio e nele tinha um notebook , so q meu filho o deixou cair e quebrou . Agora preciso de um computador novo . E estava pensando em conprar um NETBOOK . As unicas coisas que faço são: enviar e receber emails, abrir arquivos em pdf , imprimir , usar arquivos de word e planilhas de excel. Um netbook suporta ese tp d trabalho ?

perguntou Jul 10 '14 às 06:24

Neecro's gravatar image

Neecro
2221

Acho que a pergunta é..."Quer pagar quanto?".

sério, "emails, abrir arquivos em pdf , imprimir , usar arquivos de word e planilhas de excel." um notebook ou mesmo netbook de baixo desempenho (processador mínimo 1Ghz e 1GB de memória) suprir as suas necessidades, a a diferença é que talvez você tenha uma experiência pior em execução de serviços multi tarefas...sem contar que dependendo do antivirus, pode deixar você pior do que uma tartaruga.

link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 17:22

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

1

instalando um baiduzinho, e format na certa...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 10 '14 às 17:27)

Bom, dependendo do tempo de uso, pois o tamanho da tela pode influenciar de certa forma na visão (usando algumas horas por dia pode não influenciar, mas todos os dias pode fazer diferença pela tela ser menor). Para funções como as citadas, claro, um netbook supre facilmente suas necessidades.

link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 08:59

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Dá muito na risca, eu compraria um notebook, ultrabook, netbook é uma maquina fraca, se quiser ir um pouco além do que descreve como perfil, vai tomar gargalo na máquina, conforme disse, eu compraria uma máquina melhor para não passar vontade.

att

link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 12:47

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Netbooks são como "tablets com teclados embutidos", o que pode desagradar com o tempo é o tamanho da tela e também por não terem leitor de CD/DVD, o melhor ponto dos "nets" é a praticidade de transporte por serem menores e mais leves, para as atividades que você citou um netbook pode dar conta sim, mais investir um pouco mais em um Notebook pode fazer a diferença com o passar do tempo.

link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 17:06

LosMans's gravatar image

LosMans
11336

editou Jul 10 '14 às 17:08

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,528
×142
×99

pergunta feita: Jul 10 '14 às 06:24

pergunta lida: 1,280 vezes

última alteração: Jul 10 '14 às 17:27