Estou na duvida qual smartphone eu compro: Xperia Z2 ou Galaxy S5? http://www.youtube.com/watch?v=j96JJWhAdjM#t=118

perguntou Jul 10 '14 às 10:05

jeffersonthiago's gravatar image

jeffersonthiago
21222585

editou Jun 03 '16 às 11:26

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Ambos os celulares tem especificações muito parecidas.

A Câmera do Xperia Z2 é melhor, por possuir 20 MPs, contra 16MPs do Galaxy S5.

Além disso, o Xperia Z2 possui 3 GB de RAM contra 2GB do Galaxy S5.

No entanto, o Galaxy tem mais memória interna (32GB contra 16GB do Z2) e maior capacidade de processamento. No entanto, essa diferença é mínima, se apenas 0,2 GHz.

Fora isso, o Galaxy S5 possui alguns outros recursos adicionais, como sensor de gestos e digitais, Gorila Glass e ser a prova d'água.

Conclusão: Eu ficaria com o Galaxy S5. Não creio que eu usaria todos os 3GB de Ram do Z2, assim como não teria que me preocupar com a chuva e etc.

link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 12:22

Tomo's gravatar image

Tomo
4126

OBS 1:A potência da câmera não é conclusiva apenas pelo número de MPs. OBS 2: Z2 também é a prova d'agua, meia hora até 1 metro de profundidade, e também á jatos de água de qualquer direção.

lucasvitorio's gravatar image lucasvitorio (Jul 10 '14 às 13:41)

Concordo na sua OBS 1. E justamente por isso que eu digo que a do Z2 é melhor. Os outros quesitos estão quase nulos, tornando o MPs o único diferencial significante.

A Respeito da OBS 2: Havia me esquecido desse fator. Assim mesmo, o S5 seria minha opção pelo fator da memória Interna, Gorila Glass e IRDA.

No entanto, não ficaria triste de receber um Z2 de presente, também. :)

Tomo's gravatar image Tomo (Jul 10 '14 às 14:07)

A Respeito da OBS 2: O S5 é resistente a água e não a prova d'agua, já assistir várias analise sobre o produto e a maioria confirmam que o S5 é resistente, porém não garante a sobrevivência do aparelho caso fique muito tempo dentro d'agua, ao contrário do Z2 que foi feito para você poder entrar na piscina tranquilamente sem medo dele parar de funcionar.

estefanio_farias's gravatar image estefanio_farias (Jul 10 '14 às 14:55)

2 TOP'S. Um ganha em algumas coisas, o outro em outras. Eu ficaria com o Z2, por ter 3GB RAM, e também por ter um design MUUUUUUUUUUITO mais bonito.

link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 10:49

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

Eu ficaria com o Z2. Pelo o preço que se paga em ambos os aparelhos premium, na minha opinião o S5 é um celular bom mas deixa a desejar no designer por ter a traseira de plastico e sem falar que é um celular muito popular. O Z2 tem o android mais puro que o S5, e alumas funcionalidades do S5 provavelmente nunca serão utilizadas. Além disso o Z2 vem com uma pulseira elegante que vai ajudar em algumas atividade, principalmente para quem pratica fitness ou acorda cedo para trabalho.

link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 12:54

estefanio_farias's gravatar image

estefanio_farias
1

Alguem sabrina qual o assistente de voz da sony?? Apple siri Samsung svoice Lg mate Windows corolona...

link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 21:16

jeffersonthiago's gravatar image

jeffersonthiago
21222585

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×4,876
×1,240
×775
×574
×147
×57
×50

pergunta feita: Jul 10 '14 às 10:05

pergunta lida: 3,596 vezes