rafaeljandre
Membro
Qual a melhor marca de TV smart?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Qual a melhor marca de Smart TV? Pretendo comprar uma Smart TV, mas minha dúvida é quanto ao fabricante. Com tantas opções de marcas e tamanhos, gostaria de saber qual a melhor? Samsung, LG, AOC, Philco, Sony, TCL ou Philips? 32, 40 ou 43 polegadas? Vale a pena smart TV 4K? Já assisti a dezenas de comparativos na internet, mas uma opinião de que já tem ou conhece bem seria bem-vinda. Qual marca é a melhor?
Obrigado!
Respostas
Chantall
Moderador
11 anos atrás
Para ajudar quem está pensando em comprar uma Smart Tv, o TechTudo preparou uma lista com as mais buscadas: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/conheca-os-modelos-de-tvs-e-smart-tvs-mais-buscados-do-mercado.html
o/
IloveConsoles
Membro
13 anos atrás
Boas, trabalho numa loja de produtos electrónicos (sou portugues de portugal portanto desculpe algum erro de escrita xD ) e de vez em quando vou a conferencias desses mesmo produtos para saber novidades, e para conhecer produtos potencias para vender aqui na minha loja.
Posso dizer em relaçao a TV's, que as que tu enumeras-te são todas de excelente qualidade.
normalmente nessas conferencias as PANASONIC são as mais caras, apesar de (na minha opiniao) as samsung são mais baratas e são da mesma qualidade ou até superior(depende dos casos)
Na ultima conferencia que eu visitei, gostei das Smart da linha SAMSUNG, tu provavelmente já deves saber as caracteristicas de uma SMART TV por isso não vou estar aqui a esclarecer essa matéria.
Só quero dizer que, apesar de não achar que uma SMART TV vale a pena o dinheiro que se investe para a obter apesar de ser inovadora ela não me satisfaz ou seja o que uma SMART TV faz é apenas supérfulo, ver facebook pela TV para isso ligo a minha xbox ou ps3 que dão outras vantagens(como jogar, ver filmes, musica, ir á internet e muito mais) e ficam mais baratas do que investir ali forte e feio numa televisão, se eu fosse comprar uma comprava SAMSUNG/LG, excelente qualidade-preço, e produtos fabricados em países com potencialidades elevadas. (ex: Japao e Coreia do Sul)
Cumprimentos, espero ter ajudado.
Stella Maris Seixas
Membro
4 anos atrás
Comprei um TV 3D da Samsung 55. Paguei carissimo e adquiri o blue ray, filmes..enfim investi alto. A TV durou apenas 6 anos e não tem autorizada que conserte. O problema dela foi unicamente não ligar. O que poderia ser fonte, transistor ou algo normal. Mas as autorizadas exigem troca de placas que alegam não existir. Chateada com a Samsung, marca que tenho inumeros aparelhos.
fernandotadeu_1978
Membro
4 anos atrás
SEMP TCL - TVS COM ANDROID E PREÇO BOM!
Bertinhojr
Membro
5 anos atrás
Tenho uma TV Samsung Fullhd, em uma promoção do dia dos pais comprei uma LG UltraHD 4K 50' Oled Al thinq, em matéria de imagem e tecnologia é fora de série, mas também não tenho nada a falar mal da Samsung, pois é muito boa também, na minha opinião são as duas marcas de TVs que tem no mercado.
Walkerproducoes
Membro
6 anos atrás
comprei uma smart tv da samsung 58 uhd por 3,200 site submarino em setembro 2018 a primeira tv no 7 dia de uso apareceram pixels quente no lado esquerdo e lado direito ,foi solicitado a troca e na 2 tv no terceiro diade uso o mesmo problema pixel quente dai desistie e cancceelei a compra ,agora vo ver se consigo um modelo da sony, estou aguardando a black friday
othon_paiva
Membro
7 anos atrás
De Acordo com o Forúm: Somos XboX, vou lhe passar a lista das 10 melhores tv's 4K e HDR do mercado no ano de 2017:
1.) LG OLED B7 55" (a partir de R$ 8,5~9,5 mil) - Modelo 2017
2.)LG OLED B6 55" (a partir de R$ 7,5~8,5 mil) - Modelo 2016
3.)Sony X905E 55" 65" (a partir de R$ 6,2 mil) - Modelo 2017
4.)Samsung KS7000 55" (a partir de R$ 5,5 mil) - Modelo 2016
5.)Samsung Q7F 55" 65" (a partir de R$ 8,5 mil) - Modelo 2017
6.)Panasonic DX700 65" (a partir de R$ 7,2 mil) - Modelo 2016
7.)Samsung MU7000 55" 65" (a partir de R$ 5,5 mil) - Modelo 2017
8.)LG SJ8000 55" 65" (a partir de R$ 5,8 mil) - Modelo 2017
9.)Samsung MU6300 49" 55" (a partir de R$ 2,9 mil) - Modelo 2017
10.)LG UJ7500 49" 55" (a partir de R$ 3,1 mil) - Modelo 2017
Link para maiores informações:
ziadsoufanji
Membro
7 anos atrás
Samsun uma porcaria comprei uma Smart tv 4k 40 Pol com dois meses de uso apareceu uma mancha na tela a samsung nao quis consertar falando que a tela ta trincado por dentro como trinca a tela sem ter nenhum arranhão por fora a tv nao sofreu nenhum dano por fora esta no rack desda compra mesmo assim eles nao querem fazer o concerto
Popo
Membro
8 anos atrás
Eu tive problema com duas tvs Philco dentro de menos de 3 anos 2 tvs de 48 polegadas queimaram do nada, reclamei, mas não adianta. a Loja vem com explicações subjetivas e só enrolam. para um bem durável achava que essa empresa teria mais respeito pelo consumidor, Não cumprem "ESSA MARCA" vc vão ter muita dor de cabeça.
NinjaBr
Membro
8 anos atrás
Smart LG WebOs é a melhor plataforma smart do mercado. Sistema de fácil uso e sem falar do desempenho. Muito rápido! Recomendo! Comprei uma 43UJ6565
- ...