Atualizei meu Moto G e o de minha namorada e ambos perderam a conectividade 3g, só consigo conexão quando mudo a rede preferencial para 2g, alguém sabe o que eu posso fazer pra funcionar novamente meus Dados?! Obs.: Outros 3 Celulares do mesmo modelo e mesmas operadoras ainda não atualizaram e não tiveram esse problema. |
Configure o perfil de conexão 3G novamente ou reset o celular |
Já configurei e reconfigurei 3 vezes, e o reset no celular não adiantou já que ele continua com o 4.4.4. |
o meu havia dado o mesmo problema mas fui indicado a fazer o seguinte procedimento menu/congig/ mais/ redes moveis/ tipo de rede preferencial/ e mude para 3g e reinicie o telefone comigo deu certo |
O meu ja está com o 3g na rede preferencial! :/ |
Eu tmb tenho esse problema! Ao sair da rede WiFi o símbolo H+ que é branco quando esta funcionando fica cinza e demora voltar msm após a reicializacao do sistema |
Rede móvel não localizada, eu estou com esse problema,começo no dia de hoje :/ alguem pode ajuda ? |
Eu estava com o mesmo problema, botei em modo 3g, com os dados desativados..desliguei o celular..e quando liguei os dados..apareceu o h+ |
Estou com o mesmo problema com o meu Moto X. Será que o problema é da versão do android, do meu aparelho, ou da operadora? |
Estou com o mesmo problema. Recebi o novo Moto G ontem e não consigo usar o 3g. O H+ fica em branco, mexi em tudo que é configuração e nada de funcionar. Alguém ai achou a solução? |
"Estou com o mesmo problema. Recebi o novo Moto G ontem e não consigo usar o 3g. O H+ fica em branco, mexi em tudo que é configuração e nada de funcionar. Alguém ai achou a solução?" Estava com o mesmo problema seu no meu celular moto g. Consegui resolver da seguinte maneira. Menu, Configurações, Mais, Redes Moveis, Nomes dos pontos de acessos, ao clicar nessa ultima opção clique nos 3 pontinhos localizados ao lado do sinal de + na parte de cima da tela e selecione Restaurar padrão. Comigo funcionou, espero ter ajudado. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 11 '14 às 14:33
pergunta lida: 45,722 vezes
última alteração: Jun 17 '15 às 09:43