Como arrumar o som do notebook?

Perguntou 9 anos atrás

Eu tenho um notebook da lenovo,modelo g400s,com windows 8 e o som dele não está funcionando.
Eu já vi todas as possibilidades,os drives não estão destualizados.
Alguém sabe o que pode ser??
Obrigada

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Reset a BIOS do seu notebook e depois instale novamente o driver de som.

9 anos atrás

Eu atualizei os drives dele,procurei por erros no sistema,e aparece normal em tudo. Tipo,ele funciona por um tempo e do nada ele para e só volta se eu reinicio o notebook,mas não dura muito e logo o som volta a parar de funcionar.
A única coisa que não fiz ainda foi ver na BIOS,pois não sei como fazer isso...

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

  • Audio mutado?
  • Driver não instalado (se bem que windows 8 deve detectar bastante hardware)
  • Desabilitado no painel de controle?
  • Desabilitado na BIOS

9 anos atrás

olha a melhor coisa a fazer e levar ele em um tecnico de informatica

marcmira

Moderador

9 anos atrás

@clarissamachado

poderia detalhar quais possibilidades voce viu, testou, que não funcionou para que fique mais fácil de ajudar?

att