Meus contatos sumiram do celular Moto G! O Que está acontecendo é o seguinte, eu adiciono um novo contato no meu telefone, salvo e até ai tudo certo. Depois de um tempo o contato some do nada, tento buscar nos contatos e nem aparece como existente. Meu celular é um Motorola Moto G dual chip 16Gb, e está rodando no momento o Android KitKat 4.4.4. Quem souber como acabar com esse grande problema, me ajude por favor, desde já agradeço!

perguntou Jul 11 '14 às 19:31

bragaemanuel's gravatar image

bragaemanuel
11211

editou Oct 04 '16 às 14:18

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

entao braga vc vai em contatos nos tres pontinho lado direito do aparelho vai em CONTATOS PARA EXIBICAO dai vc vai la embaixo em PERSONALIZAR provavelmente a sincronizacao do seus contatos é por via de um email la listado dai vc clica em todos e marca os q nao estarao inclusive todos contatos de todos e da um ok.....estava a meses com mesmo problema e hoje consegui esta solucao abraco espero ter ajudado falouuu....

link permanente

respondeu Jul 03 '16 às 18:16

Jesse's gravatar image

Jesse
116

você tem namorado(a) cimento(a)?

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 19:35

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Hahahaha

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Oct 04 '16 às 14:20)

Cara, smartphones não excluem contatos sozinhos, ou alguém está excluindo, ou é alguma configuração errada. Conecte sua conta Google e comece a cadastrar seu contatos nela.

link permanente

respondeu Jul 15 '14 às 20:57

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Então, primeiro vc precisa ir em configurações > Aplicativos > Whatsapp> permissões e ativar "Telefone". Em seguida, entre no whatsapp> clique no ícone de nova conversa > três pontinhos > ajuda > mostrar contatos invisíveis. Pronto!!!

link permanente

respondeu Apr 26 '17 às 11:36

Matheus%20Mesquita's gravatar image

Matheus Mesquita
11

Esse problema ocorre devido a sincronização dos contatos com a conta de e-mail cadastrada no celular. No meu caso, havia a conta do Outlook como principal. A segunda era a conta Google. Fiz o seguinte: removi a conta Outlook do celular, fazendo com que a conta Google assumisse o lugar dela. A partir daí os contatos não sumiram mais. Reinstalei a conta Outlook e continuou funcionando, porém ela agora não é a conta principal.

link permanente

respondeu Jul 13 '17 às 20:23

Pinheiro79's gravatar image

Pinheiro79
16

meu celular tem senha .

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 19:42

bragaemanuel's gravatar image

bragaemanuel
11211

e você acha que ele(a) não sabe? mas pode ser vírus também. eu dava um reset de fábrica. A memória interna está muito cheia?

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Jul 11 '14 às 20:10)

tem uns 4Gb livres ainda , não mas eu to sempre com o celular e tipo assim adiciono um numero agr e da um tempo eu vo olhar n ta mais o numero

bragaemanuel's gravatar image bragaemanuel (Jul 11 '14 às 21:38)

a agenda não está com algum tipo de filtro?

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Jul 11 '14 às 21:54)

não está , não deixei nem sincronizado com nenhuma conta , ele está do mesmo jeito de quando eu comprei , só que agora esta se excluindo sozinho e os números que eu adicionei um período antes n apaga só os números novos que adiciono agora .

bragaemanuel's gravatar image bragaemanuel (Jul 11 '14 às 22:00)

estou exatamente com o mesmo problema, com o mesmo smartphone.

link permanente

respondeu Nov 25 '14 às 10:24

davirramos's gravatar image

davirramos
1

Eu também! Alguma solução?

link permanente

respondeu Nov 25 '14 às 11:39

rauljcs's gravatar image

rauljcs
1

@davirramos e @rauljcs, já entraram em contato com a motorola?

link permanente

respondeu Nov 25 '14 às 13:20

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Ainda não. Mas vou entrar em contato para ver se eles sugerem uma solução.

rauljcs's gravatar image rauljcs (Nov 25 '14 às 15:25)

O meu também esta apagando apenas os do whatsapp, quando eu verificou a agenda todos os contatos estão lá.

link permanente

respondeu Jan 17 '15 às 16:00

Alan%20Ramos's gravatar image

Alan Ramos
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,758
×867
×245
×132

pergunta feita: Jul 11 '14 às 19:31

pergunta lida: 310,749 vezes

última alteração: Jul 13 '17 às 20:31