Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual desses celulares é melhor: S4 mini duos, Moto G ou S3 neo duos?

Perguntou 11 anos atrás

Pesquisando sobre celulares intermediários, e que possuam dois chips, encontrei esses 3 como boas opções, mas gostaria de uma ajuda para saber qual comprar!!

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Dica do dia!

Recebi ontem 14/01/2015 por volta das 23:55h atualização oficial da SAMSUNG para o meu S3 NEO DUOS do Android - 4.4 KitKat. Fiz atualização pelo próprio aparelho. 

Vi que o resolveu o problema da LENTIDÃO DOS CONTATOS E TAMBÉM ACESSO A MENSAGEM que demorava muito. Celular ficou um TIRO, TOP X TOP.

Recomendo atualizar o seu o quanto antes. Tisssssssssssss!!!

10 anos atrás

Moto G 2º Geração com 16 GB.

10 anos atrás

S3 neo duos está gastando muito bateria e esquenta pra caramba a ponto de apenas olhando fotos na galeria ele esquenta. Usando o mesmo com 2 chips ativos e 3g funcionando, chega ter momentos em que 1% da bateria foi embora em 3 minutos ou até em 2 minutos. Como assim?? Esse celular em 3 meses baixou muito o valor de R$ 999,00 para R$ 599,00, ou seja R$ 300,00. Porque será?? Será que a samsung achou algum erro no celular??

10 anos atrás

O meu discador alem de não travar ainda responde a comandos de voz para atender e recusar chamadas, tambem faz ligações quando se esta nas informações de um contato apenas colocando o telefone proximo ao ouvido

10 anos atrás

Comprei um s3 neo duos e ate agora nao houve nenhum desses problemas.O discador funciona normalmente, ja instalei alguns apps ( inclusive asphalt 8, que e um app pesado) rodou mt bem todos eles

11 anos atrás

Cleytonscherer, sei dessa versão de Trinidad, India, etc. Como o produto está em garantia, ZERO p/ Samsung e Efácil. Eles tem que resolver, como eh q se paga R$ 1.000,00 num aparelho p/ o usuário ficar arrumando. Se estivesse fora de garantia ai sim, eu mesmo arrumaria. Já abri uma troca junto a efacil p/ troca do produto. Visto que comprei zero quero q o produto faça pelo menos o básico q eh ligar normal, passar msg, acessar contatos, etc. Se a Samsung vende 1.000 aparelhos e 1.000 voltam com esse defeito ela vai que atulizar o software ou tirar o aparelho do mercado. Concorda? 

S3 NEO DUOS ta igual time de futebol, top no PAPEL, mas na prática fica só no sonho.

11 anos atrás

Comprei um S3 neo duos para minha esposa e ele tem esse bug mesmo, que é na versão do Android nativa de fábrica aqui do Brasil. Diversos usuários relataram que corrigiram o problema instalando uma versão Android de outros países, Trinidad, India, etc... Apesar de ser de outro pais, pode-se configurar para português_BR e fica igual ao original de fábrica e não se perde a garantia. O Bug tem correção, só não fiz ainda porque minha esposa preferiu ir levando assim por enquanto, o aparelho é dela e ela quem decide isso.

O S3 neo duos é rápido e fluído, mas tem que levar em conta que como é novo tem poucos programas instalados, poucas fotos e músicas.

Eu tenho um S4 mini duos, com 8 meses de uso, com muitos programas instalados, fotos e músicas. É um ótimo aparelho, rápido e fluido, com exceção da bateria que termina rapidinho. Ultimamente já estou conformado em dar em média 2 cargas por dia. Mas no fundo, no fundo, penso que gostaria de ter um S3 neo duos igual ao da minha esposa, pois além da bateria durar mais, tem tela maior 4.8" enquanto o S4 mini tem 4.3", e o S3 tem 16Gb enquanto o S4 mini só tem 8Gb.

11 anos atrás

Eu comprei o S3 NEO DUOS, só que ele está vindo bugado. O meu chegou na sexta 08/08/2014 comprado no site efacil. Já até solicitei a troca do mesmo. Veja ai os principais problemas que vieram junto com o aparelho:

aparelho apresenta lentidão no discador, na abertura dos contatos e no aplicativo das mensagens, que seguem abaixo:
Receber chamadas- A tela do telefone fica toda preta por um período de aproximadamente de 5 a 7 segundos;
- O botão deslizante para atender a chamada as vezes trava, ou quando não tenho que deslizar de 3 a 6 vezes para atender, isso quando não consigo atender a chamada.
Realizar chamadas
- Ao discar um número ou selecionar um contato da agenda o telefone trava e demora uma eternidade para discar;
- Para desligar uma chamada tenho que pressionar o botão ?encerrar? várias vezes até ele responder, tem um atraso de 5 a 7 segundos entre o comando e a resposta;
Receber e enviar mensagens
- Ao abrir o aplicativo de mensagens o telefone trava;
- Para ler uma mensagem tem que ter paciência até o aplicativo responder.
Espero que o da troca não venha com defeito. Pesquisando na net já descobriram um firmware que resolve. Porém não é oficial da SAMSUNG.

PUBLICIDADE