Matheus Cardozo
Membro
Sony Xperia Z2 vs Blu VIVO IV, qual comprar?
Perguntou 11 anos atrás
estou com dinheiro em mãos para comprar um dos dois, mas estou em duvida de qual pegar.
A configuracao dos dois é a mesma, a diferença é a questao do preço e design que na minha opnião o VIVO IV ganha nesse quesito por ser MUUUUITO fino (5,5mm), mas infelizmente nao tem 4G e tenho medo do processador mediatek octa-core 1,7 ter algum problema e a bateria ser fraca e na questão da modificação do android.
Oque vocês acham?
Respostas

marcmira
Membro
11 anos atrás
entre os dois, nenhum, moto x, tem galaxy em oferta modelo bacana
att
motta46_motta
Membro
11 anos atrás
A Sony não é mais o que era, os Smartphones e as TVs já não tem a mesma qualidade, tenho um amigo da área, ele disse que hoje TV é Panasonic, e Desde que a Sony se distanciou da Ericson, A boa qualidade dos celulares se foi. Comprei o Ano passado um Sony ZR, o bluettoh nunca funcionou, o vidro quebrou no bolso. Sobre a empresa que fabrica os produtos BLU é complico dizer pois são projetos novos, existem vários review no YouTube língua Inglês,Eles são unanimes em atestar que o aparelho (vivoIV) tem pouca duração de bateria e em ligações de mais de 5 minutos começa a esquentar, tirando esses dois problemas o resto é só elogio. Porem sabemos que durabilidade é algo a se descobrir. Essa é minha opinião, descarte a Sony, se decidir pelo BLU o tempo ira dizer se fez uma boa escolha.
jessisouza
Membro
11 anos atrás
Z2 tem camera de 20,7 polegadas, a câmera mais potente do mundo em um smartphone. Além de fotos em resoluções incríveis, você irá gravar vídeos em 4k, que é 3 vezes melhor do que o FULL HD em 1080p. tela de 5.2” com um processador de imagens X-Reality, obtendo imagens com resolução de até 1920 x 1080 px. Resistência contra água e poeira, poderoso processador Qualcomm® Snapdragon™ 801, que oferece até 75% mais desempenho do que os maiores concorrentes da categoria, e tudo isso poupando muita bateria! E para completar ainda mais, ele possui a versão 4.4 KitKat do poderoso sistema Android. Para guardar todas as suas fotos, vídeos, músicas e qualquer arquivo que precise, conte com uma memória interna de 16 GB, podendo ser expandida em até 128 GB. Melhor um celular que você sabe a procedência real, do que um que você conhece apenas por internet.
lucasvitorio
Membro
11 anos atrás
Confio muuuuuuuuuuito mais na Sony, qualidade inquestionável.