estou com dinheiro em mãos para comprar um dos dois, mas estou em duvida de qual pegar. A configuracao dos dois é a mesma, a diferença é a questao do preço e design que na minha opnião o VIVO IV ganha nesse quesito por ser MUUUUITO fino (5,5mm), mas infelizmente nao tem 4G e tenho medo do processador mediatek octa-core 1,7 ter algum problema e a bateria ser fraca e na questão da modificação do android. Oque vocês acham?

perguntou Jul 13 '14 às 21:17

Matheus%20Cardozo's gravatar image

Matheus Cardozo
121214158

editou Jul 13 '14 às 21:20

Confio muuuuuuuuuuito mais na Sony, qualidade inquestionável.

link permanente

respondeu Jul 14 '14 às 08:46

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

Z2 tem camera de 20,7 polegadas, a câmera mais potente do mundo em um smartphone. Além de fotos em resoluções incríveis, você irá gravar vídeos em 4k, que é 3 vezes melhor do que o FULL HD em 1080p. tela de 5.2” com um processador de imagens X-Reality, obtendo imagens com resolução de até 1920 x 1080 px. Resistência contra água e poeira, poderoso processador Qualcomm® Snapdragon™ 801, que oferece até 75% mais desempenho do que os maiores concorrentes da categoria, e tudo isso poupando muita bateria! E para completar ainda mais, ele possui a versão 4.4 KitKat do poderoso sistema Android. Para guardar todas as suas fotos, vídeos, músicas e qualquer arquivo que precise, conte com uma memória interna de 16 GB, podendo ser expandida em até 128 GB. Melhor um celular que você sabe a procedência real, do que um que você conhece apenas por internet.

link permanente

respondeu Jul 14 '14 às 14:47

jessisouza's gravatar image

jessisouza
225

A câmera mais potente do mundo em um smartphone ?? Lumia 930 e 1020 mandaram um abraço !

yurisk's gravatar image yurisk (Aug 16 '14 às 18:12)

A Sony não é mais o que era, os Smartphones e as TVs já não tem a mesma qualidade, tenho um amigo da área, ele disse que hoje TV é Panasonic, e Desde que a Sony se distanciou da Ericson, A boa qualidade dos celulares se foi. Comprei o Ano passado um Sony ZR, o bluettoh nunca funcionou, o vidro quebrou no bolso. Sobre a empresa que fabrica os produtos BLU é complico dizer pois são projetos novos, existem vários review no YouTube língua Inglês,Eles são unanimes em atestar que o aparelho (vivoIV) tem pouca duração de bateria e em ligações de mais de 5 minutos começa a esquentar, tirando esses dois problemas o resto é só elogio. Porem sabemos que durabilidade é algo a se descobrir. Essa é minha opinião, descarte a Sony, se decidir pelo BLU o tempo ira dizer se fez uma boa escolha.

link permanente

respondeu Aug 16 '14 às 10:23

motta46_motta's gravatar image

motta46_motta
1

entre os dois, nenhum, moto x, tem galaxy em oferta modelo bacana

att

link permanente

respondeu Aug 16 '14 às 10:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×550
×52
×50
×25
×22
×7

pergunta feita: Jul 13 '14 às 21:17

pergunta lida: 4,182 vezes

última alteração: Aug 16 '14 às 18:12