Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

qual smarphone comprariam com 2500 reais?

Perguntou 11 anos atrás

Tenho 2500 reais para gastar em um smartphone, mas estou indeciso. Lembrando que desconsidero Samsung.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

esses dias vi um Blu VIVO IV por 1100, com processador MediaTek Octa-core 1,7 Ghz , 2 gb ram, 5 polegadas full hd. Oque voces acham?

11 anos atrás

Estou na mesma duvida, vi o LG G2 (vai sair o G3), Galaxy S5, Xperia X2 , Nexus 5 e o Lumia 930, todos bons, com diferenciais sutis entre eles.
De todos estou mais interessado no LG G2, apeas de ser modelo antigo, não tem muita diferença no processador. O Nexus 5 tambem é uma boa opinião, nao sei se vai sair modelo mais novo, mas é muito bom de configurações
Dentro dessas ideias, entra o Lumia 930, que esta com um bom processador e uma otima camera.

Quero um celular não muito grande para uso diário, ja que muito grande é ruim para transporte e uso no dia a dia, pretendo ficar com um aparelho de tela de até 5 polegadas (acredito ser o tamanho ideal para o dia a dia)

11 anos atrás

1. IPHONE 5S, 32GB.
  2. SONY XPERIA Z2.
  3. LG G3.
  4. GALAXY S5.
  5. IPHONE 5, 64GB.

11 anos atrás

Com esse dinheiro acho que você consegue comprar um iPhone 5S tranquilamente.. Rumores de que o iPhone 6 será lançado em setembro, assim como o Moto X+1 que está previsto para o fim de agosto ou inicio de setembro, se você não estiver precisando do celular por agora acho que é uma boa esperar.. Mas acho melhor você não gastar tanto em um celular, a não ser que seja mt rico e n vá sentir falta do dinheiro, pq celular atualmente é uma coisa que desvaloriza muito rapidamente, em 6 meses de uso o preço dele cai pela metade praticamente, eu recomendaria você dá uma olhada no Moto X tbm que é um ótimo smatphone. Aliás, sabia escolha em desconsiderar Samsung, tenho um e me arrependo muito, a touchwiz só faz atrasar o celular, além de que a samsung lança milhares de aparelhos no ano todos com a mesma aparência e com diferenças mínimas, causando uma desvalorização maior do celular, a Samsung parece uma galinha chocadeira que a cada mês lança um celular novo.
Valeus !

11 anos atrás

Já que você não quer da Samsung, sugiro optar pelo Sony Xperia Z Ultra é uma boa opção e custa entre R$ 1.599 a R$ 2.600. Android Kit Kat, super levinho (212 gramas), armazenamento de 16gb, 6,4 polegadas e 1920x1080 pixels de resolução. Uma ótima opção.

PUBLICIDADE