Olá amigos. Sou professor universitário. Quero investir em tecnologia para ministrar aulas. O que recomendam: tablet ou netbook? Gostaria que me ajudassem nessa dúvida levando em consideração que uso os programas word, excel e principalmente o power point além de demonstrar vídeos, e também que a entrada para o projetor é VGA.

perguntou Jul 13 '14 às 22:23

mbasso's gravatar image

mbasso
1126

Nesse caso o netbook é melhor para vc.

link permanente

respondeu Jul 13 '14 às 22:35

JUNIMgamer2014's gravatar image

JUNIMgamer2014
33756

concordo, netbook é uma boa, mas melhor que isso seria voce pegar um I3 da cce ou algo do tipo, mas um notebook de 14 polegadas. é bom para você por ser leve e pequeno e nao dara problema como o netbook

Matheus%20Cardozo's gravatar image Matheus Cardozo (Jul 13 '14 às 22:38)

Tablet. Eu sempre via meus professores usando tablets para darem suas aulas. O netbook ocupa mais espaço e o tablet consegue cumprir praticamente a mesma função. Tem vários aplicativos de edição de texto e apresentação como o Polaris Office. Acho que para a entrada VGA você vai precisar de um adaptador. Espero que ajude.

link permanente

respondeu Jul 13 '14 às 22:48

prisrgarcia's gravatar image

prisrgarcia
1

Também acho que o Netbook é melhor, por que o Windows tem maior compatibilidade de conteúdos, um tablet com Windows o preço é bem salgado!

link permanente

respondeu Jul 14 '14 às 00:35

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,730
×1,252
×183
×97
×35
×8
×3

pergunta feita: Jul 13 '14 às 22:23

pergunta lida: 1,635 vezes

última alteração: Jul 14 '14 às 03:26