Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Vale a pena comprar um Sony Xperia Z1 mesmo com Z2 a venda?

Perguntou 11 anos atrás

Galera estou nessa dúvida. Tenho dinheiro par apagar a vista o Z1, mas fico pensando se nao vale a pena juntar um pouco mais e pegar o Z2.
A diferenca entre os dois eu ja sei que é questao da qualidade da tela, tamanho, mais ram e tals, mas e no dia a dia, sera que a diferenca é pequena?.... nao queria me arrepender depois, oque voces acham?

lembrando que o Z1 se acha por 1500 e o Z2 por 2200

PUBLICIDADE

Respostas

Neoo

Membro

10 anos atrás

Cara, compra o z1. A diferenca de precos nao compensa, ja que a diferenca entre os aparelhos e minima. Com a diferenca que voce paga no Z2 vc compra um aparelho dual core de entrada.

10 anos atrás

Olha depende, se você não quer gastar muito mas quer ter um aparelho ótimo vai de Z1, mas caso você queira a novidade do momento e não se importa com o preço vale a pena comprar o Z2 mesmo com preço alto ou esperar mais um pouquinho o Z3.

brunoqdf

Membro

10 anos atrás

Agora que abaixa o preço do Z2 mesmo kkkk... acabaram de lançar o Z3 e em breve estará no Brasil rsrs... e agora? Z2 ou Z3? Kkkk

brunoqdf

Membro

10 anos atrás

Cara é o seguinte... compra o Z2! Se vc ja tem preferencia por esses modelos é pq vc gosta de tecnologia certo? Compra o Z2 que vc nao terá arrependimento ok... esse cel é top...mais top que isso acho que só ano que vem e olha lá rsrs vlw

brunoqdf

Membro

10 anos atrás

Agora é até de se pensar em dar preferencia para o Z2 do que o Z1, porque abaixou bem o preço, no kabum vc encontra ele por 1955,00 pagando a vista é claro... se ajuda um pouco eu já olhei os dois numa loja e o que agrada bastante é a tela do Z2 que é bem melhor de ver do que o Z1, nos videos que encontramos na internet não dá pra perceber muito, mas a diferença é nítida o que te faz esquecer um pouco do Z1. Enquanto sobre o que falam do poder de processamento esquece que não tem diferença significativa, pois não existe aplicativo que não rode com esses processadores de ambos, o que já relata um exagero, mas top é top né?

11 anos atrás

As especificações técnicas entre o Z1 e Z2 são pífias, não compensado o valor a ser pago a mais no Z2. O Z1 é uma ótima opção, acabei de comprar um no submarino por R$ 1359,90.

11 anos atrás

o z2 tem mais poder de processador, mais memoria ram, que melhora a execução de aplicativos e jogos pesados, mais memoria externa para armazenamento de arquivos, mais leve e mais fino, tem a tela maior, maior qualidade de imagem, android 4.4.2 é o mais atual e seguro e mais tempo de bateria.. Mas se isso não for realmente relevante, o z1 vai lhe atender muito bem! Sem desprezar de forma alguma o z1, pois é um celular top de linha, e sua urgencia for muita, o z1 vai lhe atender perfeitamente.

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Depende de você. Os recursos que o Z2 te atraem mais do que o Z1? isso vai fazer diferença pra você?

O hardware dele é o que você se agrada? não olha apenas o preço, tem que ver a configuração por completo pra dizer se compensa ou não. 

Não adianta levar café na cama se você não bebe café.

PUBLICIDADE