Ola , estou procurando uma smart tv para compra na faixa de até R$1.300,00 estou na duvida entre Samsung modelo Série 5 Full HD UN32F5500 e LG 32LN570B A LG tem a tencologia Trumotion e 120Hz (MCI) Já a Samsung 120Hz (Clear Motion Rate) Qual delas voces me indicariam ? obrigado |
Estão caras. Por 1600~1800 tu já compra 42". |
ok ! mas e sobre a taxa de atualização ? |
Você só vai assistir novelas com essa tv? |
Estou na duvida entre LG e Samsung meu primo tem uma LG LA6200, porem nao acho ela em nenhum site Estou a procura de uma Smart tv, FullHD , Wifi integrado, 120Hz |
Quanto maior a taxa de atualização, melhor. Depende muito do seu ambiente, do que vc mais assiste, se joga vídeo game, isso interfere bastante. A tecnologia Trumotion deixa uma sensação de movimentos reais, apenas uma simulação. Já a tecnologia MCI, mantém o a fidelidade ao led tradicional. |
Quanto maior a taxa de atualização, melhor. Depende muito do seu ambiente, do que vc mais assiste, se joga vídeo game, isso interfere bastante. A tecnologia Trumotion deixa uma sensação de movimentos reais, apenas uma simulação. Já a tecnologia MCI, mantém a fidelidade ao led tradicional. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 14 '14 às 15:53
pergunta lida: 16,662 vezes
última alteração: Oct 20 '16 às 21:07