Como rootear o Moto x?

Perguntou 9 anos atrás

Bom dia Galera,

Estou querendo ter acesso completo ao sistema do meu Moto X, além disso quero ter a atualização em dias (meu celular é customizado pela TIM e ainda não recebi a atualização 4.4.3), Se eu fizer tudo certo existe a possibilidade de meu celular danificar??? Como posso fazer o procedimento (passo a passo) correto???

Tenho medo de fazer algo errado e não conseguir mais usá-lo.

Vlw!

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

9 anos atrás

O melhor site para isso é o xda developers, lá tem muitas informações sobre esse assunto.