qual o melhor app que vc pode ultilizar o gps para encontrar seu celular dps que ele for roubado ?

perguntou Jun 24 '12 às 17:46

ingridlopesfb_joao's gravatar image

ingridlopesfb_joao
6661

editou Jun 25 '12 às 08:20

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.1k

Bom dia amigo

Eu uso o Lookout.

Além de bloquear o aparelho ele ainda rastreia via satélite onde seu celular esta.

link permanente

respondeu Jun 25 '12 às 08:21

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.1k

Eu uso o Kaspersky Mobile Security

link permanente

respondeu Jan 15 '13 às 09:39

JTJunior's gravatar image

JTJunior
1

Vou te falar que estou usando o AVG no meu S3 e o app é extremamente interessante. Além de ter o antivirus normal para o celular, ele verifica todo app que vc instala, tem uma serie de opções para melhorar desempenho e ainda permite o cadastro na internet onde voce consegue localizar seu celular sem que ele esteja com GPS ativado! Ele é localizado através da rede de telefonia. Assim você pode mandar seu telefone travar remotamente e, em último caso, apagar tudo e inutilizá-lo. Ou seja, se um babaca achar seu celular e não quiser devolver, você envia uma msg pelo site e pronto! Dá pra fazer ele disparar um alarme que fica rolando mesmo se o celular estiver em modo silencioso. Vale a pena dar uma olhada.

link permanente

respondeu Jan 15 '13 às 10:03

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Tô com o Cerberus instalado aqui. Não pude testá-lo ainda (não fui roubado), espero não testá-lo. ;)

link permanente

respondeu Jan 15 '13 às 10:08

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Uso o Prey. Tive meu Mac roubado e consegui a foto do malandro...só não consegui a localização, mas a caroça dele ta la com a policia...

link permanente

respondeu May 29 '13 às 01:02

sandromaia's gravatar image

sandromaia
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×895
×376
×68

pergunta feita: Jun 24 '12 às 17:46

pergunta lida: 6,415 vezes

última alteração: May 29 '13 às 01:02