Coloquei um alerta de preço desses no buscapé de uma tv, e recebi um e-mail falando q tinha chegado no preço entrei no buscapé e vi que o site é o da Magazine Queiroz, porém nunca nem escutei falar dele na vida... Gostaria de saber se alguém conhece ou saberia me dizer se é confiável e se vale a pena comprar nele... Segue o link da tv.

http://www.magazinequeiroz.com.br/ecommerce_site/produto_7741_12156_Smart-TV-3D-LED-47-LG-47LA6204-Full-HD-3-HDMI-3-USB-120Hz-4-Oculos-3D-

perguntou Jul 15 '14 às 13:58

pedrovcouto's gravatar image

pedrovcouto
55751

editou Jul 17 '14 às 10:26

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/a-loja-tal-e-confiavel-mesmo-sera

reclame aqui não é a única coisa a se considerar.

att

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 15:55

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Também recebi agora um alerta do Buscapé e fiz esta pesquisa. A princípio aparenta ser uma loja nova com 3 reclamações que foram respondidas e resolvidas no Reclame Aqui. De qualquer forma, estou indo pela regra de que não existe milagres. Está cheirando a futuro problema!

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 11:20

MarceloBM's gravatar image

MarceloBM
26

Bom conforme relatei anteriormente, efetuei a compra e fiquei de retirar pessoalmente no endereço que consta no site (existe a possibilidade de retirar no escritório e o pagamento seria efetuado em dinheiro ou momento da retirada). Acontece que desde ontem ninguém atende telefone e/ou retorna os e-mails. O site reclame aqui esta bombando de reclamações nesses dois últimos dias de pessoas que compraram, pagaram via boleto e não receberam a mercadoria. Tudo indica que era golpe. Caso eu consiga algum contato, volto a deixar meu parecer.

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 13:36

ricardo_almeida83's gravatar image

ricardo_almeida83
6

Site falso. Não confiem.

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 15:44

relipe's gravatar image

relipe
1

Eu também recebi tal alerta. Entrei em contato e fui bem atendido (telefone). Depois troquei diversos e-mail e todos respondidos rapidamente. Antes de falar que presta ou não, temos que provar tal afirmação. Pense da seguinte forma: alguma loja ou empresa começa bombando? Não, todos começam do zero. Esse loja virtual possui 03 reclamações no reclame aqui, porém reparem que são reclamações do produto com defeito dentro do prazo de troca diretamente na loja e para todos, houve solução rápida e segura. Para os desconfiados (também sou) pois o produto que quero comprar esta R$ 400,00 mais barato, existe a possibilidade de retirada no escritório (Av. Paulista). Estou arriscando dessa forma, agendei e vou com alguns amigos. Vou até a sala sozinho e após analise com tudo ok, ligo para meu amigo me encontrar com o dinheiro. Pois para retirada pessoalmente o pagamento deve ser feito no ato da retirada! Retornarei em breve para avisar sobre tal situação.

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 13:20

ricardo_almeida83
6

Pessoal... consulte no site da Secretária da Fazenda.... é uma empresa nova, com data de abertura dia 27/12/2013. Nome: RENATO FERNANDES DE QUEIROZ INFORMATICA - ME

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA

NÚMERO DE INSCRIÇÃO 19.450.397/0001-41 MATRIZ COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA 27/12/2013

NOME EMPRESARIAL RENATO FERNANDES DE QUEIROZ INFORMATICA - ME

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 47.52-1-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação 47.63-6-03 - Comércio varejista de bicicletas e triciclos; peças e acessórios 47.63-6-02 - Comércio varejista de artigos esportivos 47.63-6-01 - Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos 47.53-9-00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA 213-5 - EMPRESARIO (INDIVIDUAL)

LOGRADOURO AV PAULISTA NÚMERO 807 COMPLEMENTO CONJ 2315

CEP 01.311-100
BAIRRO/DISTRITO BELA VISTA MUNICÍPIO SAO PAULO UF SP

SITUAÇÃO CADASTRAL ATIVA
DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL 27/12/2013

MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL

SITUAÇÃO ESPECIAL

DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 14:03

ricardo_almeida83
6

Acho que temos que levar em consideração que no site Reclame Aqui, qualquer um pode criar uma reclamação. Entenderam? Não estou dizendo que a empresa está agindo de má fé, mas se eu fosse um golpista, criaria algumas reclamações no Reclame Aqui e as responderia eu mesmo. Estou querendo comprar um produto na loja, mas como todos aqui estou com medo de ficar sem meu dinheiro, pois para o pagamento com aquele desconto milagroso o pagamento precisa ser à vista e no boleto deles.

link permanente

respondeu Jul 18 '14 às 11:21

rodrigomagalhaes84's gravatar image

rodrigomagalhaes84
1

"Antes de falar que presta ou não, temos que provar tal afirmação"

por isso de provar que a empresa vai enganar um punhado de trouxa antes de desaparecer por completo. Nem precisa ser muito esperto para ficar com pelo menos um pé atrás diante destes preços e de uma empresa que surgiu de uma hora pra outra. é a pressão que aquela esperança faz na gente de pegar um produto bem abaixo do valor de mercado. Essa pequena esperança que leva vcs a arriscar e se F****.

http://www.reclameaqui.com.br/8909155/magazine-queiroz/compra-magazine-queiroz/ pra mim parece muito que foi fabricada esta reclamação. ainda colocam que o cliente é advogado para "tentar" iludir ainda mais as pessoas: Rafael Almeida de Souza Advogado/Área de atuação Criminal,Cível e Trabalhista OAB Espírito Santo de Nº 13237

link permanente

respondeu Jul 24 '14 às 08:02

eliel77's gravatar image

eliel77
11

editou Jul 24 '14 às 08:05

Já era, também caí no golpe. Foi bom pra aprender que milagres não existem, comprei celular a R$ 109 no boleto com frete gratis que no mercado valia R$ 400. A meta agora é saber como fazer o boletim de ocorrencia e tentar pelo menos incomodar o estelionatário.

link permanente

respondeu Jul 24 '14 às 18:31

gmalini's gravatar image

gmalini
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,503
×1,192
×638
×121

pergunta feita: Jul 15 '14 às 13:58

pergunta lida: 5,079 vezes

última alteração: Jul 25 '14 às 08:53