Queria saber se já vale a pena comprar um PlayStation 4 (PS4), da Sony, já que esta dando problemas de bugs ainda nos console.

perguntou Jul 15 '14 às 19:10

andeson_gunther's gravatar image

andeson_gunther
2019220

editou Nov 04 '16 às 13:29

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Na minha opinião vale sim ... bugs de hardware até o momento eu não vi nenhum relato e eu nunca tive, porém travamento de software em 4 meses que tenho o aparelho eu tive umas 2 vezes, depois do boot o problema foi resolvido!

A sugestão é comprar os consoles importados, pois os nacionais o preço ainda está bem salgado! Você tem a desvantagem da garantia, porém com o preço de 3 consoles importados você compra 1 brasileiro! Sinceramente vale o risco..

link permanente

respondeu Jul 15 '14 às 19:19

valterruas's gravatar image

valterruas
376

1

Hmm,vou compra um aqui no Brasil mesmo preço em media 1500,grato pela atenção.

andeson_gunther's gravatar image andeson_gunther (Jul 15 '14 às 19:26)

Se você for de SP capital eu achei um lugar na 25 de Março que vende o PS4 por R$1240,00 no cash!

valterruas's gravatar image valterruas (Jul 15 '14 às 19:30)

Hm,sou de joinville/sc

andeson_gunther's gravatar image andeson_gunther (Jul 15 '14 às 19:35)

Eu comprei meu PS4 faz um mês e posso te dizer que os gráficos deram um grande salto em relação ao PS3 e xbox 360, estou muito satisfeito com a compra, peguei o meu por R$ 1300,00 aqui no RJ, lógico que é importado dos EUA pois o valor praticado no Brasil é surreal. No momento tenho apenas 3 jogos que são: Kill Zone shadow fall , Infamous second son e Battlefield 4 e todos apresentaram gráficos muito bonitos com efeitos de luz e sombras estonteantes e devo lembrar que os jogos atuais não tiram proveito total do hardware dos novos consoles por tanto no futuro devemos ter jogos mais bonitos ainda. Mas creio que o PS4 seja a melhor opção pois seu hardware é mais potente que o do xbox one, no momento essa diferença entre os hardwares não está sendo percebida ,mas no futuro com a evolução dos jogos com certeza será!

link permanente

respondeu Jul 18 '14 às 10:31

fabio%20travassos's gravatar image

fabio travassos
771168

Olha cara vale a pena sim, muita gente reclama que ainda não tem jogos e etc, mais veja o lado bom se você tiver o PS4 agora você pode aproveitar as promoções de alguns jogos e ate indies como foi o Outlast, fora que desde de ja você vai colecionando os jogos grátis que a PSN te oferece.

link permanente

respondeu Jul 19 '14 às 00:08

Shenlong's gravatar image

Shenlong
36

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,366
×569
×468
×389
×381

pergunta feita: Jul 15 '14 às 19:10

pergunta lida: 7,476 vezes

última alteração: Nov 04 '16 às 13:29