Sou estudante de arquitetura, e tenho muitos problemas com relação a estes programas (Autocad, Sketchup, Revit) em meu notebook, travam quando abrem, travam quando usa, enfim, fica bem complicado mexer. Gostaria de saber quais são os melhores notebooks que rodam estes programas, e que também não sejam tão pesados no bolso. Eu até estava olhando alguns como o Lenovo G400s-80AC0002BR que tem Intel Core i7, o Ultra Slim LG 13Z940 Ultraleve que também tem Core i7 e o HP Pavilion 14-n050br com Intel Core i7, mas não encontrei resenha sobre eles. Se alguém puder me responder sobre algum destes, ou se tiver algum pra indicar, agradeço!

perguntou Jul 15 '14 às 19:37

Gabi%20Menndes's gravatar image

Gabi Menndes
1121

editou Jul 16 '14 às 12:33

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Normalmente os ultrabooks ão são os mais recomendáveis, pois são projetados principalamente para a economia de energia e não para o desempenho.

Dependendo da configuração, recomendo a linha Vostro da DELL.

link permanente

respondeu Jul 21 '14 às 16:21

legustavos's gravatar image

legustavos
1126

Pensei em um note as Samsung, o expert x 21, com 8gb de ram e core i5. Será uma boa?

link permanente

respondeu Jul 26 '16 às 12:58

igor_248's gravatar image

igor_248
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,757
×322
×181
×96

pergunta feita: Jul 15 '14 às 19:37

pergunta lida: 4,510 vezes

última alteração: Jul 26 '16 às 12:58