Iai galera qual é?

perguntou Jun 25 '12 às 00:52

hebertty's gravatar image

hebertty
42424561

editou Jun 25 '12 às 08:12

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Para mim, iOS - é a mais estável pelo menos -, justamente por apenas uma fabricante ter o direito de lançar aparelhos com este S.O., a Apple.
Mas iOS é totalmente amarrado, se você gosta de explorar ao máximo as "entranhas" do seu aparelho, não aconselho iOS; se é um usuário "normal", vai de iOS.

link permanente

respondeu Jun 25 '12 às 07:52

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

iOS é ótimo, porém o Android tem uma plataforma que é compatível com diversos sistemas diferentes, como o Linux, Windows, etc. Além de ter um sistema Cloud mais fácil de trabalhar do que o iCloud, a conta da google acessa quase todas as redes e com ela você pode vincular outras contas, o que pode melhorar o acesso a arquivos e e-mails.

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 09:31

rodrix's gravatar image

rodrix
2377

Depende do perfil de uso que você tem com seu celular, se você é um usuário como 98% doméstico ou corporativo, que usa os programas tal como como são, não tendo portanto que ficar querendo modificar nada, o IOS seria a melhor opção, pela estabilidade e pelo fato que apresenta uma experiencia para o usuário facilitada, coisa que o Android tem tendado melhorar em cada versão. O IOS é simples, isso é fato e esse é seu trunfo, qualquer criança com 10 minutos aprende trabalhar com ele, por outro lado, se você é um usuário avançado que gosta de customizar a firmware (plataforma) então mecessita de um sistema mais aberto, ai sim entraria o Android e também porque não citar o Symbiam. Se comparar a relação custo benefício essa equação muda um pouco de cara, os dispositivos com IOS são exclusivos da Apple, e tem um preço salgado quando comparados a dispositivos com Android e Symbiam. Portanto a pergunta que deve fazer para sí mesmo é?? Quanto eu quero gastar e, principalmente se eu necessito de algo que seja aberto e protanto possa ser alterado / customizado.

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 12:31

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

Android é Bom Também.

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 01:57

adilmarchagas's gravatar image

adilmarchagas
1121432.9k

Acredito que o Android ta revolucionando

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 02:00

rogerioleals's gravatar image

rogerioleals
227177

"claro" melhor plataforma para celular acho

link permanente

respondeu Jun 25 '12 às 06:45

silvia_silvia_2012_8's gravatar image

silvia_silvia_2012_8
11116

Android , sem dúvida!

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 09:47

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,766
×4,497
×3,404
×2,402
×19
×1

pergunta feita: Jun 25 '12 às 00:52

pergunta lida: 9,265 vezes

última alteração: Aug 08 '12 às 12:31