Estou com um Problema com meu pc. Do nada, sem forçar (geralmente no face ou assistindo videos no youtube), ele fica com a tela preta e logo depois trava(estava com musica umas vezes e ficou tocando mais uns 15 a 25 segundos depois da tela preta). o monitor continua com o led aceso como se estivesse ligado, reinicio o pc e volta tudo ao normal. As vezes faz ate 3 vezes no dia e as veze fica ate 2 a 4 semanas sem tela preta. ta tudo bem frio inclusive hoje quando aconteceu o clima aqui estava 12° e nem sinal de aquecimento.

Todos os Protetore de tela e desligamento de video por tempo estao desativado;

pc: Windows 8.1 Pro; core I5 4670; 8gb ram; MB ASUS B85M-E/BR; Fonte Corsair CX430; AMD Sapphire R7 260x 2gb;

perguntou Jul 15 '14 às 20:42

emendado's gravatar image

emendado
1126

quem estiver com esse defeito mande para garantia. se não esta mais na garantia só lamento é defeito na placa mesmo...

link permanente

respondeu Apr 06 '16 às 09:49

emendado
1126

Meu PC tem a mesma placa de vídeo que o seu e o mesmo Windows e acontece a mesma coisa, desconfio do driver de vídeo.

link permanente

respondeu Aug 30 '14 às 10:59

renanmbraga's gravatar image

renanmbraga
11

Você usa o beta?

link permanente

respondeu Aug 30 '14 às 10:59

renanmbraga
11

cara tentei de tudo e a uma semana mandei para garantia a placa vou aguardar para ver... tinha o problema no windows 7 também, ae formatei instalei o 8.1 e continuou to meio decepcionado com as placas AMD... a 6550 q eu tinha também veio com defeito de fabrica e tive q trocar, acho que vou começar a comprar nvidia...

link permanente

respondeu Sep 01 '14 às 09:46

emendado
1126

Gostaria de saber se trocando resolveu seu problema, para não enviar para a troca a toa. Porque parou de dar o problema, mas mesmo assim quando eu deixo no gerenciamento de energia pra desligar o monitor depois de 15 min ele não volta mais. E se você enviou pra AMD mesmo.

link permanente

respondeu Sep 20 '14 às 02:35

renanmbraga
11

editou Sep 20 '14 às 02:37

Enviei para garantia vou esperar mas acho q é um problema de modelo da r7 260. muitas reclamações...

link permanente

respondeu Sep 20 '14 às 14:40

emendado
1126

Amigo eu to exatamente com o mesmo problema. Tenho uma r7 260x xfx e meu amigo comprou uma igual no mesmo dia, também do mesmo modelo. Tanto eu como ele estamos tendo problemas com a tal da tela preta que acontece de forma extremamente aleatória. Gostaria de saber se ao enviar na garantia, eles trocaram ou alegaram que sua placa não possuía defeito. Comprei o meu na kabum rs Dês de ja agradeço

link permanente

respondeu Nov 20 '14 às 02:05

terroristz's gravatar image

terroristz
1

Meu PC tava assim também, sempre quando eu entrava no You tube e site de filmes meu monitor ficava preto. mas o problema era a placa de vídeo.

link permanente

respondeu Nov 20 '14 às 10:28

Mrlucashenrique's gravatar image

Mrlucashenrique
121

Amigo o seu problema é diferente do nosso. O seu é mais objetivo, tipo sempre quando tu acessava alguma coisa que usa-se mais a placa de video dava a tela preta. Imagina o meu problema... Eu jogo de boas durante horas e horas e nao da tela preta alguma. Fiz muitos testes de stress da placa e continuou sem erro algum. Dai um belo dia o problema aprece mexendo no facebook. Ou seja é muitooo aleatorio as vezes da 1 vez no dia e fica semanas sem da o erro e as vezes da 2 vezes no dia. Eu realmente nao sei oq fazer... O mais incrivel que esse erro so acontece com gente com a mesma placa de video. Gostaria de saber se nosso amigo do topico que enviou para a garantia, conseguio troca por outra ou nao.

link permanente

respondeu Nov 20 '14 às 13:09

terroristz's gravatar image

terroristz
1

Mandei para garantia e depois de 50 dias conseguirão identificar o defeito ae troquei com meu vendedor por uma gtx 670 e paguei a diferença nao quero mais amd.....

link permanente

respondeu Nov 21 '14 às 13:32

emendado
1126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×896
×349
×69

pergunta feita: Jul 15 '14 às 20:42

pergunta lida: 8,265 vezes

última alteração: Apr 06 '16 às 09:49