jason
Membro
Qual smartphone com a melhor capacidade de bateria atualmente?
Perguntou 11 anos atrás
Oi, pessoal,
É assim,disse que smartphone THL5000 com bateria de 5000mAh que pode durar mil horas de standby, 47 horas de conversação, 11 horas de navegação por Wi-FI, 125 horas de reprodução de músicas e 11,6 horas de reprodução de vídeos.
Então, aqui muito queria saber atualmente qual smartphone com a melhor capacidade bateria atualmente? É este THL5000 ou outros?
Respostas
silvabr
Membro
11 anos atrás
este tem a bateria muito boa LG G Flex
Capacidade da bateria: 3.500 mAh
Duração total: 11h49
O G FLex é o smartphone, chamado por alguns de 'phablet', com a maior autonomia de uso atualmentehttp://www.dicasdetecnologias.com

marcmira
Membro
11 anos atrás
Eu tambem desconfiaria, tem muito aparelho de marca desconhecida, só vale a pena investir se a pessoa tem um conhecimento, para uma pessoa mais leiga, é desperdício de tempo e dinheiro tentando usar ele como se fosse uma outra pessoa qualquer.
att
valterruas
Membro
11 anos atrás
Cara sinceramente eu nunca ouvi falar nessa marca de celular! Realmente quanto mais mAh, mais tempo de bateria vc vai ter! Na teoria, pois não sei a qualidade dos aparelhos desse fabricante! Acho no minimo estranhoo, grandes fabricantes como Samsung e Apple não conseguem fazer um aparelho com esse tipo de benefício... e uma outra empresa desconhecida consegue?
Eu desconfiaria!